“Em toda cena você é minha estrela. Feliz aniversário amor”, escreveu o ex presidente Barack Obama

 

Nessa sexta-feira (17), Obama fez uma publicação em seu Instagram para homenagear a esposa, Michelle Obama que completou seu 56 anos.



Com uma sequência de quatro fotos em preto e branco, Obama demostrou todo o seu romantismo. A fim de se declarar para sua esposa, com quem está casado a 28 anos.

Obama e Michelle (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, as seguidores do ex presidente participaram da homenagem parabenizando Michelle, e comentaram sobre a postura do casal. “Vocês são os melhores, admiráveis.” Em seguida outro usuário também brincou: “Meta de relacionamento.”

Michelle conheceu Barack Obama quando tinha 25 anos e trabalhava como advogada em um escritório.

Obama e Michelle quando se conheceram. (Fonte: Reprodução/Instagram)


Recentemente Obama compartilhou a lista das músicas favoritas do casal em seu twitter. E comentou: “Com o verão desacelerando, aqui está uma amostra do que Michelle e eu temos escutado. Alguns novas, algumas antigas, outras rápidas, outras lentas. Espero que gostem.”

Leia sobre: Chega ao fim namoro de três anos de Rihanna

Entretanto nem tudo sempre foi flores na vida do casal. Assim em 2015, Michelle confidenciou para a revista People, que ambos já precisaram fazer terapia de casal. “Porque somos exemplos, é importante para nós sermos honestos, e dizer que, se você está em um casamento e há momentos em que você quer sair, isso é normal, porque eu já me senti dessa maneira.”

O casal já fez terapia. (Fonte: Reprodução/Instagram)


Entre algumas revelações feitas durante o programa americano “Good Morning America”, Michelle comentou sobre o aborto espontâneo que sofreu a mais de 20 anos atrás. Na ocasião conta que se sentiu perdida e sozinha, como se tivesse falhado. “É numa situação assim que nos fechamos em nossa própria dor, pensando que, de alguma forma, estamos quebradas.” Atualmente são pais de 2 filhas, Malia 21 anos, e a caçula Natasha, de 18 anos.

Obama e Michelle com sua família. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com o propósito de influenciar e ajudar pessoas, a ex primeira dama lançou aos 54 anos, sua biografia intitulada “Minha História”. Na mesma, conta alguns detalhes sobre o seu relacionamento.

 

Por Ceiça Santos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário