Durante a madrugada, Bianca Andrade e Rafa Kalimann conversaram e se reconciliaram

Alguns brothers decidiram se reunir na área externa do jardim, durante a conversa, Boca Rosa decidiu pedir desculpas à Rafa. As sisters discutiram na primeira festa da edição, na última sexta-feira (24). Rafa disse que nunca foi reconhecida por Boca Rosa, Bianca negou e a treta começou!



Leia mais: Primeira treta do BBB 20: Bianca Andrade chama Rafa Kalimann de “escrota”

Os brothers estavam fazendo uma dinâmica, onde cada um escolhia uma pessoa para falar uma mensagem. Em um certo ponto da conversa, “Se fosse aleatório, não conseguiria chegar nessa pessoa. Mas acho que nesse sentimento que a gente está aqui, eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, eu não tenho nada contra você”, Bianca disse chorando.

Rafa se levanta, vai até a sister e presta atenção no que está sendo falado. “Está me incomodando muito não poder te olhar nos olhos e dizer o que eu sinto. Eu admiro muito o que você faz. E eu não quero ficar aqui, sem falar com você, te ignorando ou vice-versa, porque a gente não merece isso”, completou Boca Rosa. As duas se abraçaram.

Rafa e Bianca conversando. Foto/Reprodução: TV Globo.

Rafa Kalimann pede desculpa

Em seguida, Rafa respondeu a mensagem da sister: “Tenho certeza que você tem muito mais aí dentro, você é uma mulher incrível. Grita para o mundo essa mulher que está aí. E ela é incrível. Eu acredito de verdade nisso”.

Ademais, Kalimann completou: “Eu quero muito, muito, ver essa Bia, todos os dias, seja aqui ou lá fora. Quero me conectar com ela também. Eu acredito nela”.

Rafa Kalimann e Bianca Andrade se abraçando. Foto/Reprodução: TV Globo.

Assista o momento:

Logo após, Rafa acrescenta: “Eu aproveito para te falar perdão, me perdoa, do fundo do meu coração, se eu te magoei, se eu te feri de alguma forma”. Bianca aceita as desculpas e assim como Kalliman, acrescenta: “Eu também te peço perdão, não era para ter acontecido nada aquele dia”.

Por Kelly Amorim

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário