Daniel está no paredão desta semana o que deixou Marcela apavorada. E para piorar a situação Ivy, outra que faz parte do seu grupo também está na berlinda

A formação do paredão de domingo, 22/03 foi surpreendente. A berlinda iniciada na quinta com Daniel,o primeiro eliminado da prova do líder, contou também com Flayslane, indicada pela líder Thelma e Prior, o mais votado pela casa. Porém, ninguém sabia o que estava por vir. Conforme explicado por Tiago Leifert há alguns dias, o mais votado pela casa teria a chance de indicar alguém ao paredão. E Felipe não hesitou e mandou Ivy.



Brothers durante a formação de paredão. (Foto: Globo/Reprodução: Gshow)


Leia mais: BBB20: Ivy especula distanciamento de Manu Gavassi com Daniel

Contudo,  Prior mostrou que realmente é um cara de sorte. Se livrou mais uma vez  do temido paredão após ganhar a prova bate e volta. Os demais participantes demonstraram sua frustração, principalmente os brothers que vieram da casa de vidro e Marcela.

“Ele sempre escapa. estou cansado dele sempre escapar.” Afirmou, Daniel.

Em uma conversa com o brother, a ginecologista chegou a dizer o que seria capaz de fazer, em caso de eliminação: “Eu nem considero a possibilidade de você sair. Pelo amor de Deus, eu morro. Eu morro”. Marcela usou o Raio-X do programa no manhã de domingo para desabafar e pedir que o público deixasse Daniel ficar.

“Depois de cada festa fica mais difícil votar em alguém, porque todo mundo é legal no fim das contas, de verdade . Aqui é um jogo, tem que jogar, mas ter ficar caçando motivo para votar nos outros é uma merda. Porque nas festas todo mundo é legal, divertido, interage”, declarou.

“Hoje tem formação de paredão, o Daniel já está, por favor não tirem ele dessa casa, vou ter um treco se esse menino sair. Então me ajuda a deixar ele, independente de quem for com ele”,Completou.

Perda de favoritismo de Marcela?

Ironicamente, Daniel, o brother que comprovou o status de queridinha do público à Marcela, também é o responsável apontado pelo pelos internautas, por fazer a sister perder o favoritismo após os dois se transformarem em um casal.

Daniel foi esgotando a paciência dos companheiros de reality e do público com suas ininterruptas punições pelos mais variados motivos. As punições prejudicam na quantidade de estalecas (o dinheiro do BBB) nas compras de mantimentos. Principalmente quem está na xepa, o grupo que não tem direito as opções oferecidas aos escolhidos pelo líder da semana.

Porém, a situação que mais prejudicou a imagem da médica e interferiu em sua  popularidade com o público aconteceu durante uma conversa entre ela, Daniel, Marcela, Giselly, Mari, Flay e Ivy. Alguns comentários sobre Babu revoltou uma galera nas redes sociais. Logo em seguida a hashtag #BabuNãoÉEscravo estava no topo dos trending topics do Twitter.

Até o momento, Marcela não enfrentou nenhum paredão, e até um mês atrás certamente não corria risco de ser eliminada. No entanto, hoje o jogo pode ter virado para a médica, que teve sua imagem afetada após se envolver com Daniel. Será que ela vai conseguir recuperar seu favoritismo?

Por: Thaís Rodrigues

Foto destaque: Daniel e Marcela BBB20 . (Gshow.com)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário