Agora como ex-BBB, o mágico e hipnólogo segue participando do reality mas desta vez como “comentarista”

Na noite de terça, 24/3, Pyong Lee usou o Twitter para comentar sobre o número de votos recebidos no paredão entre Daniel, Flayslane e Ivy.  Após a eliminação Tiago Leifert revelou ao público que a berlinda da semana totalizou mais ou menos 111 milhões de votos. O mágico já havia comentado em suas redes sociais sobre a rejeição de Daniel.



Leia mais: BBB20: Flayslane afirma que público quer confusão ao deixá-la na casa

Pyong não perdeu tempo e resolveu “se gabar” pelo fato do seu paredão com Gizelly e Guilherme ter alcançado a casa dos 300 milhões de votos. “Todo alvoroço para tirar o Daniel e foram 111 milhões de votos?”. Questionou. Daniel foi eliminado com 80,82% dos votos. Enquanto Ivy recebeu 9,64% e Flayslane levou 9,54% dos votos.

O mágico questiona o público sobre votação do paredão de Daniel (Reprodução/ Twitter)


Outro que também se pronunciou após a saída de Daniel do BBB, foi Petrix Barbosa. Através dos stories do seu Instagram, o ginasta compartilhou uma publicação de um  de seus fã-clubes e completou a mesma com os dizeres: “Como já disse. O silêncio e o tempo curam, ensinam e calam os hipócritas”, afirmou. 

Contudo, após sua eliminação o hipnólogo está super ativo em suas rede sociais. Atualmente mostra sua rotina, os cuidados com o seu filho Jake.  Nas redes sociais segue fazendo lives respondendo as dúvidas de seus fãs.  

Depoimento na polícia

No entanto, uma semana depois de sair do BBB 20, Pyong Lee ainda tem algumas pendências do reality para resolver. Ele foi convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor sobre as acusações de assédio a Marcela e Flayslane durante a festa. O hipnólogo confirmou que foi intimado e está aguardando a confirmação da data. “Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso”, pontuou.

A abertura da investigação aconteceu devido a repercussão nas redes sociais, dos espectadores que se revoltaram com atitudes de Pyong após ele tentar beijar Marcela e apalpar Flayslane na festa Guerra e Paz. Entretanto, na época, as hashtags “Fora Pyong” e “Pyong Expulso” foram parar nos trending topics do Twitter.

Por Thaís Rodrigues

Foto destaque: Pyong (Gshow)