Brothers conversaram nesta terça-feira (5).

Clima está cada vez mais tenso! Nesta manhã de terça-feira (5), o assunto na varanda foi sobre o adjetivo que  Maycon deu à Gabriela,  depois que a sister cantou uma paródia na casa. A designer não gostou nadinha e conversou com Hana, Rodrigo, Gabriela e Alan. “Igual o que aconteceu comigo, com o Maycon, quando ele colocou um adjetivo ridículo em mim. Eu entendi o porquê do discurso dele, eu falei: ‘Tá errado, cara. O que esse cara tá falando?'”, disparou ela.



Leia mais: Carolina é a nova líder e BBB19 terá prova especial de comida

Gabriela relembrou que comentou com com Hana e Rízia, e que elas entenderam o que ela dizia. “A conversa foi de boa, não foi nada alterado. Na hora que eu conversei com o Rodrigo, ele falou uma frase que rasgou meu peito, que era o meu medo: ‘Eu não quero que você seja vista lá fora como uma mulher negra brava, nervosa’. Porque esse adjetivo não vem só para mim, vem para todas”. Mas gente?

A sister não para e segue relembrando o que se passou na conversa com Maycon: “É muito normal acusarem as mulheres negras de serem nervosas. Mas é preciso, se não a gente leva tombo. A gente é a primeira a cair. Eu tive que criar essa casca para não ficar levando tombo. Aí ele veio falar de uma música, sabe…”.

A divisão da casa está cada vez mais evidente, qual o lado que está torcendo? Hoje é dia de eliminação!

Gabriela conversa com Alan (Foto: Reprodução/Rede Globo)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário