Isabella e Hana contaram suas experiências durante o almoço.

As lições de vida dentro da casa mais vigiada do Brasil continua!



Na tarde desta sexta-feira (18), as sisters Isabella e Hana surpreenderam os demais participantes com suas experiências traumáticas da infância e adolescência. O assunto surgiu durante o almoço e por mais que a transmissão 24h do programa não tenha mostrado o início da conversa, a Isa foi a primeira a falar e aparece no vídeo contando o episódio em que estava com um homem e ele a pediu para pegar um papel.

“Peguei e ele escreveu a palavra mais horrível do mundo. Aí eu falei, ‘Você tá doido?’, e nessa hora ele segurou no meu braço e eu continuei falando: ‘Você tá doido?’. Ele achou que eu ia sair correndo para gritar, e foi o que eu fiz… Eu fiquei gritando e gritei mais alto: ‘Mãeeee?’ Aí ele falou ‘cala a boca, não fala nada’ e me jogou na cama. Nesse momento eu pensei, ‘pronto, tô frita’. Ele escreveu para eu fazer um negócio e eu entendi. Se não fosse por escrito, eu não ia entender a situação toda, eu tinha dez anos“, descreveu Isabella.

Leia mais: BBB19! Isabella e Tereza acham que sofrem racismo inverso e recebe aulão: “Isso não existe”

Ela continua e o assunto ficou tão pesado que a câmera da transmissão mudou para a área da piscina: “Minha mãe não escutou, ninguém tinha escutado. E ele disse: ‘se você gritar, eu vou te machucar. E se você falar pra alguém, eu vou te machucar e machucar a sua mãe. E eu criança, acreditei, né? Aí eu disse que não ia falar pra ninguém e ele disse: ‘tá bom, eu vou confiar em você’. Mas isso eu já estava na cama, jogada, analisando a cena. Com certeza ele já devia estar meio que… né? Enfim, eu lembro muito bem do rosto dele, ele deve estar ouvindo essa história agora. E ele foi preso…”

Pesado demais né? Assista:


 

Com o exemplo de coragem de falar isso em rede nacional, Hana se pronunciou também e contou sua péssima experiência: “Eu tava numa festa, peguei um menino em uma festa, fui no quarto com ele e rolou. Ele foi tomar banho, entrou um outro amigo dele no quarto e eu fiquei assustada. Ele começou que só queria fazer umas coisas, eu falando que não. Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurando, eu não queria, mas tava morrendo de medo. Eu tinha 15 anos, o outro amigo dele tava rindo lá. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu. Dois babacas, espero nunca mais ver na vida.”

Isabella e Hana (Divulagção/Rede Globo)

Gente! Quem esperava por isso? Quando será que as mulheres vão parar de passar por esse tipo de situação? Os participantes da casa ficaram mega surpresos, isso que só estamos na primeira semana de confinamento, tem muita descoberta para rolar ainda.


(Por Gabriela Bulhões)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário