Após paredão formado, Anitta faz promessa de live aos fãs, caso, Manu Gavassi seja eliminada

Nesta segunda-feira (20), a cantora Anitta se pronunciou nas redes sociais se referindo ao reality show. Portanto, mais uma vez, a carioca declarou sua torcida contra Manu Gavassi, apoiando o ator Babu Santana e também a modelo Mari Gonzalez.



No vídeo, Anitta pediu para que os fãs votassem contra Manu Gavassi e prometeu criar conteúdo em prol disso. A cantora não pronunciou o nome da particiapnte, mas em relato, citou suas torcidas e ainda afirmou que faria um live em que cantará até suas músicas antigas. “Vou jogar uma responsa pra vocês. Se o Babu e a Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas”, afirmou ela em seu Instagram.

Leia Mais: Rafa Kalimann fala sobre racismo estrutural citando Paula

Babu Santana, Manu Gavassi e Mari Gonzalez assumem o 16º paredão (Foto: Reprodução/Divulgação).


O décimo sexto paredão desta edição foi formado devido indicação da Rafa Kalimann, que ao ser líder, indicou Mari Gonzalez. Posteriormente, Manu Gavassi levou três votos da casa e como contragolpe, levou Babu Santana para a berlinda. “Não tenho coragem em votar na Thelma“, relatou Manu.

Logo após o vídeo, o nome de Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com isso, vários internautas não gostou de seu posicionamento por se preocupar com criação de conteúdo por causa de uma eliminação.


Leia Mais: Rafa e Manu revelam o que estão sentindo em relação ao paredão

“Cancelamento”

Não foi a primeira vez que a cantora se pronunciou em relação ao reality. Em paredão histórico entre Felipe Prior, Mari Gonzalez e Manu Gavassi, Anitta também fez vídeo defendendo a permanência do arquiteto Felipe dentro do jogo.

Sobretudo, muitos internautas reclamaram que a artista não se preocupou em fazer live em prol de doações e arrecadação de alimentos, como muitos cantores estão fazendo devido a pandemia. Inclusive, neste último domingo, a cantora fez aparição relâmpago em live internacional One World: Together At Home, evento organizado por cantores como Lady Gaga, Elton John, Taylor Swift e outros.

Sem cantar, a brasileira só anunciou a aparição do cantor colombiano Juanes com uma duração menor que 20 segundos.

Por: Rafael Campos

Imagem em destaque: Imagem/Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário