No esquenta da festa da líder, Gabi e Guilherme dançaram em clima totalmente romântico com direito a beijos

Antes da festa country começar, tema escolhido pela líder Gabi, a cantora trocou beijos com Guilherme e entoou Meu Talismã, da cantora IZA, para o modelo.



Nesse meio tempo, o brother elogiou a líder, após vê-la usando o figurino de sua festa country: “Você está linda!”, chamado por ela de princesa country.

Leia Mais: Marina Ruy Barbosa fala para quem torce no BBB20


Gabi e Guilherme se beijam antes da festa. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Gabi se mostrou empolgada com o seu figurino, no entanto, em um primeiro momento, a sister se mostrou decepcionada pelos participantes não terem recebido também o figurino temático.

“Meu Deus, só tem um. Cadê o resto? Eu jurava que iria ter”, lamentou Gabi.


Líder ganha figurino country. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Ainda em conversa com Guilherme, Gabi alegou ter pedido a produção do programa figurinos temáticos — princesas country e meninos como cowboy. “Na minha também foi assim. Só veio a minha roupa”, disse o modelo relembrando sua festa do líder.

Nesse meio tempo, Gabi foi até o quarto céu mostrar seu figurino para as meninas, que também lamentaram. Enquanto isso, Mari tentou mudar a vibração: “Gente, não muda a animação, a roupa é o mínimo”.

Apesar da decepção por terem criado expectativas em relação ao figurino, as demais participantes rasgaram elogios ao modelito da cantora, segundo a Uol.

Sister inicia a festa cantando

Embasado no universo da loira, a comemoração tinha como tema o mundo sertanejo, com a instalação de um touro mecânico.


Gabi canta diversas músicas para os Brothers. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Gabi fez um show com música de sua própria autoria para os participantes, animando os brothers. O início da festa também foi repleto de hits banhado em sofrência de outras artistas, como Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa.

Antes mesmo da liberação de acesso à área externa, estavam reclamando de fome. Flayslane, que dividiu o microfone de Gabi durante a cantoria, deu o recado: “Vamos comendo e cantando”, de acordo com a Uol.

 

Por Kelly Jorge 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário