Ao ficarem sabendo da sessão especial Globoplay, Ivy Moraes questiona as meninas sobre Marielle Franco

Na última segunda-feira (24), Thelma, líder da semana, ganhou uma sessão especial da Globoplay. Após comentarem sobre o documentário que retrata a vida e morte de Marielle Franco, Ivy Moraes pergunta quem era a vereadora na frente das meninas.



A princípio, a médica anestesiologista convidou Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Gabi Martins para acompanharem na sessão. Logo, as meninas ficarão surpresas com a escolha da produção e festejaram ao saber que assistiriam o documentário de Marielle. “Vou chorar“, afirmou Thelma.

Thelma, Manu e Rafa se emocionam após assistir documentário (Foto: Reprodução/Divulgação)


Leia Mais: Flayslane afirma que público quer confusão ao deixá-la na casa

Contudo, para quem não sabe, Marielle Franco foi eleita vereadora no Rio de Janeiro, no ano de 2016. Mas, infelizmente, acabou sendo assassinada brutalmente no dia 14 de março de 2018. Mesmo ter passado dois anos do ato trágico, ainda não se tem respostas sobre o crime e seu caso permanece na justiça. Afinal, o documentário, lançado recentemente, está disponível no streaming.

Logo após assistirem alguns episódios, as meninas comentaram sobre o documentário dentro da casa. Entretanto, a participante Ivy não lembrava da personalidade surpreendendo bastante as sisters. “Quem é Marielle?”.

Em seguida, Gabi respondeu, mas mesmo assim, a modelo não recordava. “A vereadora do Rio que foi morta misteriosamente“, respondeu Gizelly. A cantora Manu não escondeu o desgosto da colega não saber da personalidade.


Leia Mais: Bianca Andrade participa de reality concorrente ao Big Brother Brasil

Mari recusou convite

Devido que Thelma e Mari foram as participantes que resistiram na última prova do líder, ambas tinham combinado de levar a colega ao “cineminha”.

Porém, a participante Flayslane argumentou que acharia ruim se sua amiga fosse ao cinema com sua rival. “Eu acho isso desrespeitoso, ainda mais, quando esta pessoa jogou sua amiga ao paredão”, afirmou a cantora.

Com isso, Mari preferiu recusar o convite para não entristecer Flayslane. “Mari, eu te convidei porque combinamos juntas na prova do líder. E eu sou uma mulher de palavra. Eu sei muito bem que não somos próximas no jogo. Por mim, está tudo bem“, explicou Thelma, complementando que a desfeita não a deixaria chateada.

Imagem em destaque: Reprodução/Divulgação

Por: Rafael Campos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário