Em rede social, Daniel revela que ficou chateado com o feedback de sua participação no reality show

Após sua eliminação na última terça-feira (27), o ator Daniel Lenhardt finalmente apareceu em sua rede social, no Instagram. Entretanto, o ex-participante fez um desabafo e afirmou estar triste com sua rejeição que sofreu do público durante o confinamento.



Com isso, em vários vídeos sequenciais em formato de stories, ele disse que não esperava esse tipo de comportamento do público. “Estou e fiquei bem triste com tudo que está acontecendo. Mas entendo, a gente erra lá dentro, sei que sou avoado, que não presto atenção em nada. Mas estou aqui para dizer as pessoas que gostam de mim, estou bem. Até quem não gosta, tem mandar energias positivas“, relatou.

Leia Mais: Gizelly é a nova líder e Mari e Gabi estão no paredão dessa semana

Daniel Lenhardt participa de conversa pós-eliminação na Rede BBB (Foto: Reprodução/TV Globo).


O ator foi o nono eliminado do reality, com 80% dos votos, em uma disputa com Flayslane e Ivy Moraes. Daniel entrou duas semanas depois, devido o confinamento da ‘Casa de Vidro’ e ficou conhecido por trazer informações exteriores para o confinamento, trilhando todo o jogo a seguir.

Portanto, durante o confinamento, o participante se mostrou ser uma pessoa desatenta e contraditória com os princípios que defendia. Mesmo assim, engatou um relacionamento com a participante Marcela, que ficou bem triste com sua eliminação.

No Instagram, Daniel ainda disse que o público ainda verá uma pessoa diferente do que “algumas pessoas estão pensando”. E afirmou ter conversado com o Pyong, que o ajudou bastante para entender algumas situações fora da casa.

Eu só sei que vou esperar a Marcela, eu gosto dela. Mandem energias boas para o coração dela. A Marcela precisa, eu não quero vê-la daquele jeito. E para a Ivy também“, pediu o ator.

Pandemia

Contudo, ainda no desabafo, Daniel revelou está assustado com a pandemia. Devido as precauções, o ex-participante não pode ver sua família. “Estou morrendo de saudades deles, estou aqui com dois amigos“, disse.

Hoje, um mês depois do primeiro caso de coronavírus no Brasil, o Ministério da Saúde já confirmou mais de 2.915 casos. Em síntese, a pandemia foi questão de ser noticiado no reality show assustando vários participantes que possui familiares e amigos fora do confinamento.

Por: Rafael Campos

Imagem em destaque:Reprodução/Divulgação.

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário