Em conversa com Babu e Guilherme, Prior se mostrou irritado com o jogo de Pyong

 

Felipe Prior e Babu receberam a companhia de Guilherme na manhã desse domingo (23), durante cumprimento do castigo do monstro. Os brothers discutiram sobre o modo como Pyong fazia seus jogos, estrategicamente, ganhando força na casa.


Leia mais: Plano de Pyong é revelado em festa

Pyong

Brothers analisam Pyong como um dos favoritos para ganhar o programa. O coreano vem ganhando força no jogo com suas estratégias. (Foto: Reprodução/Internet)


Isso porque Pyong Lee se mostra inteligente e estratégico no programa. No entanto, a postura preocupa por ser considerado uma ameaça para os demais brothers que estão na sua mira.

Em desabafo, Felipe contou sobre sua irritação com o concorrente. “Não consigo olhar na cara desse coreano.  Quer tirar todo mundo que ele acha que é forte”, desabafou para Babu e Guilherme, demonstrando sua raiva contra o hipnólogo famoso. Confira a conversa completa dos brothers aqui:


(Vídeo: Reprodução/Twitter)

Em análise, Babu considerou Lee como um dos possíveis favoritos para ganhar o programa, devido ao sucesso da cultura coreana na internet. Segundo o ator, o coreano possui característica fortes, que estão em alta no mundo pop, através do sucesso mundial do k-pop e adoração da cultura coreana.

Portanto, o ator explicou os motivos de sua preocupação com o concorrente. “Pyong é amável, gentil. Minha preocupação é que a cultura coreana está em alta na nossa sociedade. Na Fátima Bernardes, por exemplo, passa os assuntos mais contados da internet. Tem sempre k-pop e cultura coreana. Sempre tem isso”, afirmou Babu.

Guilherme está de olho nas estratégias de Pyong

Em conformidade com Babu, Guilherme se mostrou atento à conversa, visto que considera o coreano uma ameaça que o queria no paredão. Além disso, Guilherme citou como exemplo a banda teen Restart, fazendo referência ao sucesso e a identidade do grupo com suas roupas coloridas.

Leia mais: Guilherme diz para Gabi: “Pyong quer me colocar no paredão”

Ademais, o ator contou sobre seu filho que é fã dessa febre mundial. “Fui ver se não era alienação, porque meu filho se amarra. Uma das coisas que tem dentro do k-pop é ser fofo. Isso porque  galerinha que invade a internet adora”, contou Babu reafirmando o peso que o coreano possui por representar essa cultura do momento.

 

Por Kamilla Abely

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário