Sisters conversam sobre a aproximação de Bianca e Guilherme na última festa do programa

Nesta madrugada, Bianca e Gabi decidiram conversar na área da externa da casa. Durante o dia, a cantora ficou triste, se afastou dos brothers e chegou a chorar no quarto do líder, afinal, o clima de romance entre Boca Rosa e Guilherme na festa foi perceptível. 



Leia mais: Gabi Martins chama Boca Rosa para conversar e chora no quarto do líder

“Não sei nem o que dizer, nem como me desculpar por ontem. Foi um erro muito grande que feriu muita gente. Você, ele está péssimo, meu namorado lá fora. Estou péssima com isso tudo. Isso não existe. Não existe nada. Ele está péssimo, arrasado”, começou Bianca desse modo.

Depois de escutar, Gabi responde: “Aconteceu o seguinte, eu estava dançando e vi uma cena. Eu não lembro, eu vi e virei. Achei um pouco estranho”. 

Bianca Andrade e Gabi Martins conversando na área externa da casa – Foto/Reprodução: Globo.

A conversa continua e Gabi diz que queria escutar de Guilherme, não de Bianca. “O que me deixou chateada foi ter escondido. Se fosse eu, teria falado diretamente com ele”, completa.

Bianca escuta a cantora e concorda, a cantora segue falando e acrescenta: “”Só que eu não quero me machucar e estou machucada. Então prefiro me afastar”.

“Ele viu em mim uma amiga, uma irmã. Sinto esse tipo de cuidado”, afirma Bianca Andrade, que continua falando de Guilherme: “A gente se apoiou muito no começo e isso, para mim, tem um valor gigantesco”. Conforme Bianca ia falando, Gabi não parou de prestar atenção.

Gabi Martins durante conversa – Foto/Reprodução: Globo.

Bianca fala de Diogo Melim para Gabi

Ademais, Boca Rosa diz: “Não sei se ele está rindo da minha cara, se está péssimo… Não sei. Imagina como estou em relação ao meu namorado. Estou péssima”.

A conversa acaba e a cantora segue para a sala de estar da casa. Apesar de rápida, a conversa esclareceu muitos pontos para Gabi.

Por Kelly Amorim

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário