Marcela e Prior possuem diferentes visões de jogo

Na tarde desta sexta-feira (27), alguns brothers compartilharam visões de jogo. Com o tempo passando, alguns creem que estão começando a entender a visão do jogo e do público fora da casa.



Na área externa da casa, Marcela, que antes não gostava de opinar sobre o jogo, falou que estava pirando, ao ser questionada por Mari, a sister começou a compartilhar sua visão de jogo. “Eu comecei a prestar atenção em algumas coisas, que eu estou ficando doida. Como a narrativa das pessoas muda em relação às coisas conforme convêm… Meu Deus do céu. Eu não estou acreditando em algumas coisas que eu estou escutando, que eu estou vendo acontecer“, comenta.

Em conversa na área externa da casa, Marcela aponta: 'Não estou acreditando em algumas coisas que estou vendo acontecer' — Foto: Reprodução/Globo

Em conversa na área externa da casa, Marcela aponta: ‘Não estou acreditando em algumas coisas que estou vendo acontecer’ — Foto: Reprodução/Globo


Poucos segundos depois, Mari responde a sister: “Esse é o jogo. A gente aprender a lidar com as diferenças das pessoas, com as personalidades diferentes. Meu Deus…”. Logo após, a influenciadora digital acrescenta: “Eu paguei com a língua aqui várias vezes. Sério mesmo. Como pode, né? Sei lá… Não acho nada”.

Prior conversa com Flay

Em contrapartida, na hidromassagem, Felipe conversa com Flayslane.

A princípio, Felipe incia a conversa com: “A casa eram dois grupos agora virou um grupo só”, fala o brother. “Bastou uma liderança“, completa a sister. Entretanto, analisando o jogo, Felipe compara Gizelly com o eliminado, Pyong. “Gizelly era o miolo de divisão, ela virou o Pyong da casa”.

Flayslane concorda com o brother e diz: “É que une os dois lados”. Prior rebate a fala da sister.

Leia Mais: Felipe diz para Flayslane que pode votar nela

Em seguida, Felipe diz que “une na falsidade”. Poucos segundos depois, ele acrescenta: “Estou louco para ela me indicar. Pro jogo, é melhor ela te indicar. Eu quero ver se todo mundo vai olhar na cara dela como está olhando”.

Prior conversando com Flay sobre o jogo – Foto: Reprodução/Globo.


Prior diz que se Gizelly o indicar, ela se queima ao vivo, pois ele relembrará um episódio que ocorreu dentro da casa. o brother ainda diz que “quer ver se a casa vai continuar falando com ela”.

De acordo com Prior, Flay concorda, diz que irão continuar falando. No entanto, diz que continuarão falando “por conveniência“.

Enfim, Felipe concorda e diz: “Vai queimar mais a língua ainda. Por que você acha que ela foi se explicar com as meninas?”.

Por: Kelly Amorim

Imagem em destaque: Foto: Reprodução/TV Globo.

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário