Os participantes receberam um cooler de Sprite para curtirem o momento pré festa

A sexta-feira (14) foi muito agitada. A casa mais vigiada do Brasil foi palco de discussões, surpresas e a prova do anjo. No meio da noite, os brothers receberam um cooler com latinhas de Sprite para brindarem antes da festa.



A prova foi realizada por oito brothers, mas a oitava vaga foi decidida por meio de um leilão, onde os participantes usavam suas estalecas para os lances, Vitor Hugo foi sortudo, ganhou a prova e é o anjo da semana no Big Brother Brasil 20.

Victor Hugo é o novo anjo da casa – Foto/Reprodução: Globo.

Leia mais: Victor Hugo é o novo anjo

O anjo escolheu Bianca e Flayslane para cumprirem o castigo do monstro, mas uma nova regra foi divulgada e escolhendo as duas, elas perderam a pulseira vip e foram para a “xepa”.

Bianca Andrade com a roupa do monstro – Foto/Reprodução: Globo.

As compras para a casa sempre são motivos de pequenas brigas, desta vez, Lucas, que está na “xepa” decidiu não contribuir com a compra semanal, o brother não gastou nenhuma estaleca, no entanto, alguns brothers gastaram todas e não gostaram da atitude de Galina.

Ao ser questionado por Victor, Lucas diz: “Fiz para ver quem quer causar intriga na casa. A gente já tinha combinado, já. E foi nítido quem foi a pessoa”, Felipe completa: “Teve semana que eu coloquei mais que todo mundo. Só que tudo o que a gente faz, vira boom. Porque o ‘Zé Fofoca’ sai falando para todo mundo”.

Lucas conversando no quarto – Foto/Reprodução: Globo.

BROTHERS RECEBEM COOLER

Antes de começar a festa, Guilherme, líder da semana foi chamado na dispensa. O líder se deparou com alguns petiscos e um cooler lotado com latinhas de Sprite, patrocinadora da festa. Surpreso, ele diz: “É o pré!”.

Logo depois, os brothers levam o cooler para a cozinha e aproveitam a pré festa.

Brothers brindando na cozinha – Foto/Reprodução: Globo.

A festa da sexta-feira (14) possui o tema “Liga o Fresh”, fazendo menção ao refrigerante.

 

Por Kelly Amorim

 

0 Comentários

Deixe um comentário