Acompanhe as novidades de tudo que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 27, entre os brothers da casa mais vigiada do Brasil

No dia seguinte à formação do primeiro paredão da edição, a confinada Bianca Andrade ficou sozinha durante a tarde na casa. Também teve muita cantoria, conversa sobre casais e primeiro cinema do líder.



Confere tudo à seguir:

Resumo BBB20: O que rolou de mais importante depois da formação do paredão

Indicada ao paredão pelo líder Petrix, o brother que chacoalhou seus seios em festa do reality show, Bianca passou a tarde sozinha. Como resultado, ficou deitada no sofá da sala e permaneceu pensativa na área externa da casa.

Bianca fica reflexiva na área externa da casa. (Foto:/Divulgação Globo)


Enquanto chumbo, emparedado pela casa, ganhou uma música de Gabi. Na banheira de hidromassagem na companhia de Flayslane, Manu, Thelma e Victor Hugo, a cantora dedicou letra a chumbo: “Chumbo, não vai embora, o mundo lá fora não é o mesmo que o meu… Vê se não chora. A gente se adora…”

Manu aproveitou o momento na banheira e comentou que ficou chateada porque não rolou o casal que ela havia imaginado. Ao ser questionada por Flayslane qual é o casal, Gabi respondeu: “Ela falou eu e o chumbo”. Manu emendou: “Ia ser tão fofinho. Os dois são muito fofinhos”

Mas, nem todos pensam igual, por exemplo, se depender de Flayslane, o casal ideal seria Gabi e Guilherme. Gabi, aliás, explicou que o modelo é massa.

Com altas expectativas dos brothers em um possível jogo da discórdia na noite desta segunda-feira, 27, Flayslane disse a Victor Hugo: “É o jogo da discórdia, fogo no parquinho”

Em um papo sobre o jogo, Pyong pergunta a Babu se ele acha que o jogo ficou mais dinâmico depois do paredão. O ator carioca respondeu: “A unica estratégia que é controlada é a convivência”. Ele também confessa que não vota duas vezes seguidas no mesmo brother, há não ser em casos pessoais.

Petrix, Babu e os emparedados curtem o primeiro cinema do líder.

O jogo continua.

Por Karla Gobnes

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário