Em Instagram, o ator Chay Suede afirmou que jamais torceria para Felipe Prior e apoiou a hashtag #FicaManu

Na última terça-feira (31), a cantora Manu Gavassi enfrentava mais um paredão, desta vez, em uma noite histórica. Entretanto, algumas personalidades públicas como Bruna Marquezine, Agatha Moreira e Rodrigo Simas apoiaram a permaneça da participante. Inclusive, seu ex-namorado, Chay Suede.



Contudo, em rede social, um internauta comentou na última postagem do ator, a frase: “Fica Manu”; Logo, Chay se pronunciou com o emoji de oração. Em seguida, um outro seguidor apostou que o ator estivesse torcendo para o participante Felipe Prior. Chay Suede negou e respondeu “Jamais!” em comentário.

Leia Mais: Felipe Prior é o décimo eliminado com 56,73% de votos

Chay Suede declara torcida para Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)


Para quem não sabe, Chay e Manu tiveram um relacionamento de três anos que se encerrou em 2014. Este relacionamento virou assunto na internet nos últimos meses, após a cantora dizer nesta edição sobre um suposto ex-namorado que a traiu.

Em resumo, Manu afirmou às sisters que o rapaz “foi idolatrado pelo Brasil”, enquanto ela saiu como “a recalcada” da história e isso, obviamente a prejudicou muito. O assunto, sem sombra de dúvida, gerou especulações na internet, principalmente no Twitter, afirmando que a cantora pudesse estar se referindo ao ator Chay Suede.

De costume, alguns internautas “cancelaram” o rapaz, dando apoio a cantora que agora é participante do reality show. E hoje, mesmo estando na casa mais vigiada do país, namora o engenheiro Igor Carvalho.

Leia Mais: Mari rebate Marcela e Ivy e diz estar cansada de ser excluída

Paredão histórico

Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez participaram de um paredão histórico em 20 anos de reality show. A princípio, o reality já havia sofrido um recorde com um paredão que levou a eliminação do Pyong Lee, com 416 mil votos ao total.

Mas nesta semana, o reality sofreu mais de um bilhão e meio de votos durante dois dias. As votações estavam focadas mais em Felipe Prior e Manu Gavassi, que contavam com apoios de vários famosos para que pudesse continuar no reality.

Por fim, o arquiteto Felipe Prior foi o décimo eliminado com 56,73% dos votos. Durante sua participação, ele dizia que todos os participantes eram seus adversários, exceto, o ator Babu Santana, que aos poucos, foi tornando seu aliado.

Por Rafael Campos

Imagem em destaque: Reprodução/Divulgação.

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário