Em manifestação, Carolina T. Pugliese Ribeiro, advogada de Felipe Prior, afirma que seu cliente é inocente e que irá processar as pessoas que acusaram e compartilharam informações falsas

No dia 3 de abril, a revista Marie Clarie publicou uma matéria exclusiva sobre “duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro contra Felipe Prior”. Inesperadamente, a defesa do ex-participante do BBB20 demorou para falar sobre o caso. A defesa de Prior se manifestou, alegando que o arquiteto é inocente e que “jamais cometeu qualquer violência sexual”.



BBB20: Felipe Prior é acusado de estupro por duas mulheres

A princípio, a advogada de Felipe Prior, Carolina Ribeiro, publicou um vídeo explicando que Felipe não cometeu nenhum crime de cunho sexual e que não conhece as responsáveis pela acusação (já que foram todas anônimas). Além disso, Carolina explica que a defesa, em nenhum momento obteve acesso ao policial. Posteriormente, a advogada afirma que a opinião pública não sabe a seriedade do assunto e que quem o acusa e partilhas informações falsas será processado por Felipe.

Confira a manifestação da defesa de Felipe Prior

Felipe Prior é inocente. Ele jamais cometeu qualquer violência sexual. As denúncias apresentadas contra ele são anônimas. Até agora, ninguém revelou os nomes das supostas vítimas. A defesa de Felipe tão teve acesso ao inquérito policial, embora tenha tentado obtê-lo. Felipe está sendo cerceado [limitado] em sua defesa. Ele não foi informado sobre quem o acusa. A opinião pública não tem informação sobre a seriedade da denúncia e, ainda assim, pessoas irresponsáveis replicam nas redes sociais as manifestações de ódio sobre mentiras planejadas quando Felipe adquiriu visibilidade nacional. Há crime de quem faz acusações falsas e de quem difunde essas falsidades. Todos esses agressores e criminosos serão processador por Felipe Prior”, afirmou Carolina em vídeo.

 Por: Raianne Romão

Imagem em Destaque: Globo

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário