“A qualidade podia ter sido um pouquinho melhor”, afirma Petrix em reunião com os brothers da casa

Na madrugada de hoje (27), após a formação do paredão feito por Petrix e integrantes da casa, o participante Lucas Gallina comentou que as edições anteriores, tinha mais mulheres interessantes do que na atual edição.



Em seguida, o ginasta afirmou que na equipe “Pipoca” há mais mulheres bonitas, mas mesmo assim, a produção deveria ter se dedicado mais. “Acertaram muito nas minas do teu grupo (Pipoca), são muito gente boa, divertidas, loucas, retardadas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo“, afirma.

Bianca Andrade, Mari Gonzalez, Gabi Martins, Flayslane e Thelma. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Logo, o primeiro líder da casa, continuou dizendo que deveria ter entrado uma “novinha gatinha, digo 25 anos” no reality. Em seguida, os outros brothers concordaram.

Para quem não sabe, Petrix possui um relacionamento fora da casa, com a modelo alemã, Joline Heitmann. Porém, esta não foi a primeira vez que o ginasta se envolve com assuntos polêmicos ligados com as garotas, principalmente a blogueira Bianca Andrade.

Leia Mais: Petrix é acusado de assédio e internautas pedem expulsão do participante

Após o comentário, Gallina complementou que se esta edição só tivesse homem estava muito bom. “Quando menos mulher tiver aqui, melhor“, pondera.

Por fim, Petrix agradeceu pela insatisfação que sente em relação as escolhas que foram feitas à composição das sisters. E ainda supôs que as mesmas terão um comportamento tentador nas próximas semanas. “Não estou falando nem das VIPs, porque elas se seguram mais, mas as outras vão sair agarrando, certeza. As minas vão sair agarrando alguma hora aí”, completou.

Leia Mais: Bianca Andrade e Lucas Chumbo se enfrentam no primeiro paredão do BBB20

Repercussão negativa

Logo após o comentário dos brothers, o youtuber Felipe Neto mostrou sua indignação nas redes sociais. “Onde será que o BBB foi para achar esse grupo de macho lixo? Podem ficar na banheira para sempre que não vai limpar nada ali“, publicou ele no Twitter.


A atriz Bruna Marquezine reagiu ao seu comentário e tem se mostrado no time das garotas durante o reality. Durante a formação do primeiro paredão, a atriz já havia comentado “menos um tóxico” no Twitter, após a perda do surfista Lucas Chumbo na prova de sorte feita na mesma noite.

Não só os famosos, mas muita gente se revoltou com os comentários dos “boys lixos” nesta edição.

Por Rafael Campos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário