O Paredão foi o principal assunto da tarde deste sábado

A prova do anjo deixou os BBB’s inspirados. Por isso, alguns deles passaram a tarde fazendo especulações sobre a formação do próximo paredão. Thelma e Gabi foram as primeiras.



Leia mais: BBB20: Marcela é o anjo da semana

Elas estavam deitadas no quarto céu, quando a médica mencionou a movimentação durante a festa. Esta, ocorreu entre Prior, Babu, Mari e Flayslane. “Parecia muito que eles estavam combinando voto. Só que eu acho que eles não conseguem entrar em um consenso”, disse ela.

Thelma analisa voto de outros jogadores (Foto: Reprodução/Globo)


Logo depois, se referindo a Mari, Thelminha falou que caso ela não combinasse votos, votaria em Babu. Então Gabi disse achar que Flayslane também jogava sozinha, sem combinar votos, assim como Mari. Mas a paulistana discordou:“Ela está jogando, vai votar junto com o Babu e o Prior, agora a gente só não sabe em quem”.

Thelma prosseguiu com as especulações (Foto: Reprodução/Globo)


Mais tarde, na área externa da casa, numa conversa com Marcela, Thelma continuou especulando. Ela apontou quais as pessoas que poderiam ser votadas pelo grupo que ela achava estar combinado votos na festa:“Eu, Rafa, você, Manu e Ivy”. Diante disso, a obstetra falou achar que Manu era de fato uma opção para Prior. Thelma respondeu: “Mas a Mari não votaria na Manu”. “Votaria sim”, rebateu a ginecologista.

Leia mais: Prior discute com Babu em festa do pijama

A especulação continuou entre os brothers

Babu e Prior também falaram sobre o paredão. Sentados na cozinha da xepa, Felipe pensou numa possibilidade para proteger seu amigo:“Acho que vou ter que votar na Thelma. Para você não ir”, disse eleParecendo não estar preocupado em ser votado, o cantor respondeu:“Você que sabe”.

Prior e Babu conversam sobre o paredão. (Foto:Reprodução/Globo)


Em seguida, o arquiteto afirmou:“Acho que você vai tomar dois votos e eu vou ser o desempate. Eu não queria, mas estou achando que vou ter que fazer isso. Prefiro não ir com você no Paredão.” Depois, ele fez os cálculos dos votos: “Acho que ela (Gizelly) vai me indicar, a Flay vai tomar quatro votos e você dois”, afirmou.

Diante disso, o ator disse que ao invés de serem dois votos, serão três: “Acho que tomo três: Marcela, Ivy e Manu”. Então, Felipe completou: “Era melhor a Flay ser indicada, que aí eu concentro os votos. Se eu concentrar todos os votos, não preciso votar na Thelma, aí voto na Manu”.

Por Lourice Rocha

Imagem destaque: (Foto: Reprodução/Google Images)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário