Em entrevista, ex-bbb Marcela conversa sobre alguns aspectos da sua passagem pelo BBB20

No sábado(11), o Gshow publicou uma entrevista e um ensaio fotográfico com a eliminada da semana, Marcela Mc Gowan. Então, através dessa entrevista ela pode falar um pouco sobre as expectativas do relacionamento com Daniel e sobre algumas polêmicas envolvendo ele e Gizelly. E ainda, revelou a sua opinião sobre quem serão os finalistas e para quem vai a sua torcida para ser o grande campeão.



Logo após a sua saída, a obstetra se deparou com uma enxurrada de opiniões sobre a sua vivência no BBB20. Ela ainda está assimilando tudo e diz não entender em que errou: “Não entendi muito bem em que errei. Não sei o que as pessoas esperavam de mim”. “O que entendi foi que parecia que havia um ship meu com a Gi (Gizelly), como um casal, e quando o Dani entrou, as coisas começaram a mudar”, prosseguiu.

Ensaio fotográfico para o Gshow (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)


Diante disso, a médica acha que o público confundiu as coisas, atribuindo a ela atitudes que eram do Daniel. E complementou:“Acho que houve um preconceito por parte do público em relação ao Dan, aquele meninão estabanado”.  Logo depois, falou da dificuldade que foi admitir estar apaixonada pelo ator.  Visto que, até então, só havia se relacionado com homens mais velhos. Embora a idade dele tenha sido um empecilho inicial, a obstetra explicou que o gaúcho era uma experiência que estava disposta a viver.

Leia mais: Manu faz retrospectiva do BBB20

Além disso, não alimenta expectativas sobre o relacionamento, por não saber como ele se desenrolará fora do BBB. “Não faço a mínima ideia do que é me relacionar com o Daniel na vida real” afirmou. E seguiu:“Não tenho a mínima noção! (Risos). A gente tem muita coisa para resolver aqui fora”.

Polêmicas envolvendo Gizelly e Daniel

Ao contrário do que muitos pensaram, o suposto episódio envolvendo ela e o ex-bbb sob o edredom não aconteceu. Daniel não “falhou” na hora H. “Esse episódio é mentira! A gente não tentou transar lá dentro da casa”, deixou bem claro. Ao mesmo tempo, expôs o que de fato aconteceu: “O que houve foi uma conversa distorcida na qual eu falei: ‘É f… se segurar aqui dentro’. E ele respondeu: ‘Eu não consigo’ Não rolou nada! Só amassos e nada mais do que isso”.


Ademais, conversou sobre uma outra polêmica, quando ela e Gizelly foram para debaixo do edredom e emitiram sons parecidos com os de beijo. Esse fato ocorreu após a eliminação de Daniel. Por isso, a audiência achou que elas haviam se beijado. No entanto, mais uma vez, Marcela foi categórica ao revelar a verdade sobre o acontecido. “Não teve beijo, gente! Gizelly queria me falar um negócio e puxou a coberta para cochichar”, explicou.

Além do mais, fez menção a sua bissexualidade e revelou já ter namorado uma mulher por dois meses. E ainda, lembrou do momento no qual seu irmão, Enzo, assumiu que era trans. Por fim, revelou que na sua opinião a final será composta por Babu, Rafa e Manu. Entretanto, sua torcida para faturar o prêmio de R$1,5 milhão vai para a sua amiga Gizelly.

Por: Lourice Rocha

Imagem destaque: (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário