Após votação do público, Flayslane comemora juntamente com Felipe Prior e Mari Gonzalez

Na última terça-feira (24), o participante Daniel teve que ser eliminado devido a escolha do público. Após a saída do ator, Flayslane comemorou com agradecimentos e lágrimas juntamente com seus aliados.



Posteriormente, a paraibana teve uma conversa com Felipe Prior e Mari Gonzalez e afirmou que agora eles terão que aguentar sua presença. “Agora você que vai ter que me segurar“, disse ela.

Leia Mais: Daniel é o eliminado da semana com 80,82% dos votos

Flayslane, Felipe Prior e Mari Gonzalez conversam sobre a vitória da cantora (Foto: Reprodução/TV Globo)


Portanto, a modelo contrariou a cantora afirmando que este comportamento não seria o ideal no momento. “O Babu, por exemplo, voltou muito humilde“, argumentou Mari, fazendo Prior concordar em seguida. “Todo mundo tem que voltar humilde. Deita aí e comemora. De que adianta você gritar na cara deles?“, perguntou o arquiteto.

Com isso, a cantora se defendeu dizendo que comemorou após a saída de Daniel porque ninguém iria fazer isso por ela. “Mas você não pode fazer a mesma coisa que os outros“, sugere Prior, que juntamente com Mari, pede uma comemoração com respeito.

Em seguida, Flay afirma que se o público deixou ela e Felipe Prior ficarem dentro da casa é porque querem ver o “caos” acontecer.

Leia Mais: Bianca Andrade participa de reality concorrente ao Big Brother Brasil

Flayslane vingativa

Antes do veredito da eliminação, Flayslane afirmou que se voltasse do paredão, voltaria vingativa. “É melhor que eu saia, porque se voltar, vai ficar feio“, disse.

Em ‘Jogo da Discórdia’, a cantora relatou que alguns participantes da casa querem tirar sua autenticidade, fazendo um jogo pejorativo contra ela. Para quem não sabe, logo após, a ‘reunião de condomínio’, Flay discutiu com Thelma, onde foi chamada de interesseira.

Imagem em destaque: Reprodução/TV Globo

Por: Rafael Campos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário