Gabi conversou com o porta-retrato onde tem a foto da mãe e diz ter perdoado Bianca Andrade no episódio envolvendo seu affair Guilherme

Enquanto estava sozinha no quarto do líder, Gabi Martins se agarrou ao porta-retrato da mãe e começou a conversar com ela sobre sua postura no reality show e as relações com os demais confinados.



Como resultado das reflexões, Gabi falou a respeito de Bianca e falou que havia perdoado a sister, a cantora também falou sobre o que pensava sobre a relação de Rafa Kalimann com Bianca:

“Então, mãe… Não é porque uma é brigada com a outra, que eu vou ficar com raiva de uma, e ficar com raiva da outra”, desabafou.

Saiba Mais: Famosos revelam para quem vai sua torcida na final do BBB20


 

Imagem: Reprodução/Globoplay


Em princípio, Gabi disse que não entraria na “pilha” das duas sisters por não serem próximas e acrescentou na conversa:

“Eu gosto muito da Rafa, eu gosto muito da Bianca, e perdoei. A gente tem que ser assim mesmo, tem que seguir em frente. Perdoei, não gosto de levar mágoa de ninguém”, de acordo com a Uol.

Disputa envolvendo Guilherme

Nesse ínterim, Gabi e Bianca se estranharam logo após, a influencer digital partir pra cima de Guilherme com investidas na festa Guerra e Paz.


Foto/Reprodução: Globo


Na ocasião, Gabi tinha iniciado um affair com o modelo. Ambas chegaram a conversar a respeito da situação e a carioca pediu desculpas a ela.

Gabi e Bianca antes do BBB20

Há quatro anos atrás, Gabi foi convidada por Bianca para ser entrevistada em seu canal no YouTube. A maquiadora era bem diferente do que é hoje em dia. Com cabelos vermelhos e franja, mais cheinha e sem as transformações que fez no decorrer da carreira.

Confira o vídeo:

“Ai que linda. A minha convidada de hoje é essa mineirinha linda”, começou Bianca no vídeo.

“Prazerzão tá aqui. Estou muito feliz de estar aqui, sabe que sou sua fã. Maravilhosa por dentro e por fora. Só quem tá aqui sabe a energia que ela passa. É incrível!”, devolveu Gabi. “Ela é uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida”.

Nos primeiros 13 minutos em que ficam juntas, Bianca e Gabi são mostradas como melhores amigas desde sempre. Gabi chega a dizer para Bianca: “Quero te colocar num potinho”.

Será que essa vontade continua?

 

Por: Kelly Jorge

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário