Logo após ter um conversa com Bianca a respeito sobre o comportamento de ambos na festá de sábado (08) Guilherme cai no choro

O brother Guilherme foi as lágrimas na manhã desta segunda-feira (10), após ter uma conversa com a digital influencer Bianca Andrade com quem vem flertando. Ambos conversaram sobre o comportamento na festa Guerra e Paz que aconteceu no sábado (08).



Bianca pediu para que ela e Guilherme se afastassem na casa, em conversa com o modelo Boca Rosa disse estar preocupada com o seu namorado fora do programa, o cantor Diogo Melim, que nesse ínterim apagou todas as fotos com a maquiadora.

Em seguida, Guilherme se afastou  e foi para a espreguiçadeira perto da piscina onde se manteve pensativo em silêncio, vindo a chorar logo em seguida.

Leia Mais: Diogo Melim namorado de Bianca Andrade apaga todas as fotos com ela


 Foto: Globo


Guilherme pede conselho a Rafa

Em meio ao choro, Guilherme pediu conselhos a Rafa Kalimann: “O que você faz quando está mal? Agora, as duas pessoas que eu mais gosto não estão olhando nem na minha cara. Depois do lance do PX (Petrix) eu fiquei ligado com a Bianca. Eu percebi que ela estava mais… Eu tenho esse negócio de carinho, só que ela passou do ponto”, afirmou ele segundo a Uol.

Rafa ouviu Guilherme e com propósito de ajudar, deu seu parecer mediante a situação: “Vou te falar como eu, Rafa. Se eu estou ficando com uma pessoa e resolvo beijar essa pessoa, eu me incomodaria profundamente com o nível de amizade [dela com outro alguém], o quão próxima ela é. A quantidade de vezes que você está mais com a Bia do que com a Gabi, começaria a me incomodar”

A também influenciadora relembrou sobre o episódio na prova do líder, em que Guilherme ajudou Bianca: “Você poderia ter prejudicado vocês dois. Às vezes o que mais doeu é que você priorizou a Bia”


Foto: Globo


Mediante a isso, Rafa se ofereceu para chamar Gabi, com quem Guilherme tem um affair não terminado, para assim, ambos poderem conversar, no entanto, o modelo preferiu esperar: “Quero perder a cara de choro”.

Gabi também desabafou com Rafa

Após a formação do paredão no Domingo (09), Gabi desabafou com Rafa Kalimann a respeito de seu relacionamento com Guilherme. Durante a conversa, a cantora se mostrou bem descontente com a postura do modelo com Bianca Andrade.

“Só eu consegui sofrer em rede nacional. Eu vou ser corna em rede nacional”, disparou ela.


Foto: Globo


 

Por: Kelly Jorge

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário