O ator é um dos famosos que faz campanha contra Felipe Prior e a favor da permanência de Manu no reality

Desde que o Paredão entre Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Felipe Prior foi formado um exército de fãs começaram a votar incessantemente. Além da torcida calorosa dos internautas e telespectadores os brothers contam com o apoio de vários famosos, entre eles Hugo Bonemer.



Leia Mais: A disputa entre #ForaManu e #ForaPrior alcançam trending tweets e divide paredão

Como boa parte dos artistas fanáticos pelo reality, Hugo também torce contra Felipe Prior. Porém, o ator e dublador apelou para uma promessa para que os fãs votem contra o arquiteto: “Se o Prior sair, eu posto um nude”. Escreveu ele no Twitter.

Nos comentários, o pessoal não perdeu tempo:“É hoje que eu não durmo”, “Agora eu sozinho elimino ele… Hahahah”, “Só tirei print aqui caso vc apague”, “Atiçou muito o povo “, “Agora eu vou buscar o prior pelo pescoço independentemente do resultado da votação”, entre outros

Primo do jornalista William Bonner, Bonemer ficou um pouco surpreso pela repercussão do post no Twitter, feito na madrugada desta segunda (30/03). “Caraca, quando eu posto de redução de uso de plástico ninguém curte, né hahaha”, escreveu.

Apoio maciço de celebridades

Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão no Paredão desta semana. (Foto: Globo/Reprodução Extra Globo)


Leia Mais: Felipe Prior ganha torcida de Gabigol e Neymar

Alguns famosos estão mais que empenhados para deixar Manu Gavassi no BBB20. Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Ivete Sangalo e Cleo Pires são algumas das artistas que já declararam torcida para Manu. Marquezine, por exemplo, segue fazendo uma campanha pesada. Está postando stories mostrando que está votando sem parar em Prior. Além disso, está organizando vários mutirões nas redes sociais. Portanto a votação segue pegando fogo.

Contudo, Felipe Prior ganhou o apoio dos jogadores de futebol como Gabigol e Neymar. Ambos postaram várias mensagens apoiando o arquiteto. Porém, o craque do PSG postou em seguida outra mensagem no Twitter em que apoiava Manu e Felipe.

Entretanto, ao que tudo indica Mari Gonzalez deve permanecer no reality já que as campanhas de votos estão direcionadas a Manu e Prior. Mas mesmo assim a baiana conta com apoio do seu namorado Jonas Sulzbach.

“Menina mulher, do sorriso fácil. Coração puro. Amiga, sincera. Vem nos mostrando sua essência, sua ausência de julgamentos, seus princípios, seus valores e sua verdade!”, começou ele escrevendo em seu texto. “De quebra, nos diverte com suas pérolas diárias haha. Bora de Fica Mari que ela tem muita coisa pra viver nessa casa ainda.”, concluiu.

Mais um recorde de votos?

Este Paredão promete entrar para a história do reality. Após dar início a votação o site do Gshow chegou a ter uma instabilidade. Na madrugada de segunda 30/03 Boninho, diretor do programa afirmou que a votação já contabilizava mais de 75 milhões de votos e Tiago Leifert anunciou durante o programa ao vivo desta segunda que a votação já ultrapassava a casa dos 500 milhões. Duelo de titãs.  Enfim, quem será que vai sair na terça-feira?

 Por Thaís Rodrigues

Imagem em destaque: Reprodução/Instagram

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário