A informação será dada nesta segunda-feira (16) e os brothers saberão como prevenir a pandemia

Devido o aumento de casos do novo coronavírus ao Brasil, os brothers receberão informações da pandemia que assola o país. Portanto, nesta segunda-feira (16), os confinados vão receber a visita de um médico infectologista que esclarecerá todas as possíveis dúvidas dos confinados.



Contudo, o apresentador Thiago Leifert conversará com a casa sobre o caso e dará informações sobre o estado de saúde dos familiares, que felizmente estão bem. Logo, discutirá juntamente com o médico sobre os hábitos de higienização e medidas preventivas ao avanço do ‘Covid-19’.

Leia Mais: Devido surto, eventos são cancelados por causa do ‘Covid-19’

Brothers discutem sobre jogo da semana (Foto: Reprodução/TV Globo).


Atualmente, segundo o relatório do Ministério da Saúde, o país já possui mais de 200 casos confirmados. Sem contar que, mais de 1.900 pessoas são consideradas casos suspeitos. Os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, são lugares com mais índice de transmissão.

Entretanto, a pandemia é uma doença altamente transmissível e seus sintomas mais comuns são: febre, tosse seca e dificuldade na respiração. Com isso, o cidadão que esteve em contato com um infectado, precisa urgentemente fazer o exame que relata a confirmação.

Em comunicado, a Rede Globo afirmou que a produção segue com procedimentos rigorosos de higiene. Inclusive, como a higienização das mãos é um dos principais fatores da prevenção, o reality aumentou o limite diário de água para todos na casa. Sem contar, que cada confinado são acompanhados 24 horas por uma equipe médica para qualquer imprevisto.

Leia Mais: Babu Santana, Pyong Lee e Rafa Kalimann se enfrentam no oitavo paredão.

Sem plateia

Com o propósito de evitar a propagação, Boninho afirmou em rede social que próximos paredões não terão plateia. Posteriormente, apenas um membro familiar de cada participante poderá recepcionar o eliminado.

De acordo com tweet, devido uma pergunta de uma internauta, Boninho revelou que as próximas eliminações serão acompanhadas apenas por TV. “Com essa merda de ‘COVID-19’, vamos fazer sem”, afirmou ele em tweet.

Por Rafael Campos

0 Comentários

Deixe um comentário