A irmã de Marcela comentou sobre a relação vivida entre a ginecologista e o ativista Daniel no BBB: “Ela é muito mulherão para ele”

 

Desde que entrou no reality show, Daniel tem buscado uma aproximação com Marcela, aproximação é essa que tem dado o que falar nas redes sociais.



Na noite de terça-feira (11), a sister desabafou com Giselly e chorou ao assumir a vontade de beijar Daniel, a declaração deixou a irmã da sister, a médica Mariane Gowan, surpresa.

Além disso, a médica afirmou: “Marcela é muito mulherão para ele (Daniel)”, de acordo com o Uol.

Leia Mais: Janet Jackson anuncia novo álbum e turnê mundial


Marcela e Daniel. (Foto: Reprodução/Globo)


“Não achei que ela fosse falar assim, tão rápido. Acho que eles são muito parecidos em vários pontos, têm uma visão de mundo semelhante. Mas ela é muito mulherão para ele. Ele é um garoto ainda. Acho que não vai passar de uns beijinhos”, opinou Mariane.

Mariana também revelou que a irmã mantia uma relação antes de entrar para o BBB, porém, decidiu romper para curtir todos os momentos possíveis dentro da casa.

View this post on Instagram

So proud of you 🦄

A post shared by Mariane Mc Gowan ✨ (@marianemcgowan) on

“A Marcela tentou por muitos anos participar do ‘Big Brother’ e, quando conseguiu, decidiu que queria aproveitar essa experiência da melhor forma possível, não se privando de nada. Por isso, decidiu terminar o namoro, até para não expor o rapaz”, contou Mariane.

Aqui fora, Marcela detêm de uma grande torcida e uma das características mais elogiadas pelos fãs é o respeito de seus posicionamentos sobre feminismo. Mariane revelou que isso vem de casa.

“O Enzo, nosso irmão, é transexual e fez a sua transição há três anos. Foi a partir daí que ela passou a se interessar por assuntos como sexologia e a levantar suas bandeiras de uma maneira muito intensa”, explicou Mariane.

Sister revela medo de se apaixonar

Na manhã desta quinta-feira (13), Marcela e Pyong comentavam sobre relacionamento, sentimentos e um possível envolvimento com Daniel.


Marcela em conversa com Pyong. (Foto: Reprodução/Globoplay)


“Eu estou separada, certo? Se eu só beijasse na boca em alguma viagem, estando separada, ele ia c**** para isso. Mas estamos aqui dentro, não vai ser só um beijo na boca”, considerou a ginecologista.

“Em rede nacional, vai ficar marcado”, observou Pyong.

“Entende a m****? Aí muito provavelmente vou perder ele eternamente. E ele é uma das pessoas mais f**** que eu já conheci. Por outro lado, não sei se essa pessoa tem a menor intenção de ainda ficar comigo, mesmo que isso não aconteça. É bizarro”, comentou a loira.

Em conclusão, ela disse: “Eu tenho medo de me apaixonar, aqui é tudo muito intenso”. Nunca fui uma pessoa com medo dessas coisas, só que hoje estou… sei lá”.

 

Por Kelly Jorge

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário