Confira os detalhes da entrevista de Ivy com a apresentadora Fátima Bernardes

Nesta manhã (20), voltou ao ar, na programação da Globo, o programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A apresentadora entrevistou a ex-BBB Ivy. A mineira explicou sobre o medo que de ter falado algo dentro da casa que pudesse machucar alguém, explicou algumas falas polêmicas. Além disso, a modelo explicou a sua insistência em votar no ator carioca, Babu Santana.



Leia Mais: Coach de Rafa Kalimann a defende após indireta de Flayslane

A eliminação

 

Ivy no “Encontro com Fátima Bernardes”. (Imagem: Globo)


Primeiramente, Fátima perguntou a mineira se o que ela acha que poderia ter levado-a a ser eliminada do BBB20. “Sou uma pessoa muito falante. Falo tudo o que vem a minha cabeça e expresso tudo o que sinto. Então, por um momento, fiquei com medo de ter falado alguma coisa que pudesse ter machucado alguém. Estava sentindo e isso aconteceu em algum momento do jogo. Exatamente o que eu tento temia aconteceu”, explicou a mineira.

Ivy explica uma das suas falas mais polêmicas dentro do BBB20

Ivy em conversa com Flayslane. (Imagem: Globo)


Logo após, Fátima mostra a Ivy um vídeo com uma das falas mais polêmicas da modelo, que diz que “ser preto não é malefício nenhum”, ao conversar com Flayslane. Posteriormente, Fátima pergunta “Como você avalia esse momento aí, Ivy?”. Logo, Ivy explica a sua visão sobre o vídeo.

“Então, lá na casa, eu e a Flay estávamos conversando e a ela falou num momento que se considerava preta. E ela não usava da cor da pele pra se justificar nos trinta segundos que nós tínhamos para nos defender [quando eram votados para o paredão]. E eu falei que também não concordava. Porque não acho que isso seja uma coisa ruim para falar, que seja um malefício. Só que a Marcela entrou depois na conversa e ela me explicou algo além, dizendo que eles sofrem. Enfim, essas coisas. Mas eu quis dizer no intuito de que não tem distinção”, explicou a ex-BBB.

Fátima: “Você consegue encontrar uma explicação para você votar tanto em Babu?”

Logo depois, a apresentadora indagou se a escolha de sempre votar em Babu para o paredão acabou prejudicando-a. “Você votou sistematicamente nele. Você consegue encontrar uma explicação para você votar tanto nele?”, perguntou Fátima.

“Lá dentro do jogo, para mim, era muito difícil votar nas pessoas. Era uma coisa bem dolorosa. O Babu teve, em algum momento do jogo, uma atitude que não gostei, que teve briga. Enfim, comprei a briga do Daniel com ele, ele ficou nervoso e com razão. Uma coisa pequena, lá dentro do jogo, a gente acaba pegando para ser motivo de voto dentro da casa. Mas foi um erro meu, eu vi isso dentro da casa…”, contou a modelo.

Nesse meio tempo, a apresentadora interrompe Ivy e diz: “mas você disse na casa que parou de votar no Babu quando percebeu que ele não sairia…”. Nesse momento, Ivy logo continuou: “também, em relação a estratégia sim”, completou. “O voto nele estava sendo cômodo pra mim”, explicou.

No final da entrevista, Fátima relembra que Ivy disse a Tiago Leifert que torcia para Mari, mas que não sentiu muita firmeza na mineira. “Quem você acha que ganha, realmente?”, indagou. “Devido o Babu ter ido para o paredão várias, acho que ele ganha o programa. Acho que ele é uma pessoa muito forte aqui fora, mas torço pela Mari”, contou a mineira.

Por: Raianne Romão

Imagem em destaque: Globo

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário