Em uma conversa com Marcela, Ivy não entende os motivos que fizeram Manu se distanciar de Daniel

Neste último domingo (23), após a formação do paredão, Ivy Moraes desabafou com a sister Marcela sobre algumas atitudes na casa. Em seu discurso, ela especulava quais motivos fizeram Manu e Rafa se distanciar de seu amigo Daniel.



Em resumo, ela relatou que as meninas estão estranhas com o ator tem um tempo. “Eu percebi isso mesmo, mas foi na festa passada. O Dan chamou a Rafa para dançar na pista e ela negou“, confirmou Marcela.

Leia Mais: Daniel, Flayslane e Ivy enfrentam o nono paredão do reality.

Ivy Moraes e Daniel Lenhardtf foram participantes da ‘Casa de Vidro’ (Foto: Reprodução/Divulgação)


Por que estão fazendo isso com ele? Logo com ele, pelo amor de Deus“, indagou Ivy, explicando que o participante pode ter seus defeitos, porém, nunca fez algo absurdo dentro da casa que explicasse o comportamento das meninas.

Logo, elas relembraram o afeto que a cantora Manu Gavassi tinha sobre Daniel e hoje não é mais visto. Em seguida, Ivy especulou sobre um possível motivo. “Se for o negócio da Thelma, é opinião nossa. Não é que a gente não goste dela“, afirmou a modelo.

Contudo, a sister ainda indagou porque o motivo de Thelma incomodou tanto as meninas a ponto delas excluírem Daniel. “Elas nem eram tanto amigas da Thelma“.


Monstro

Na semana passada, logo após a prova do anjo que levaram a vitória de Ivy e Daniel, a participante foi escolhida para executar o “monstro’ juntamente com Flayslane.

Entretanto, a atitude dos participantes da casa de vidro foi uma surpresa geral da casa, principalmente para Thelma que foi escolhida.

Segundo ela, a escolha foi totalmente sem credibilidade. “Eles não falam mal do Babu e do Prior? Por que não escolheram eles para irem na Xepa?“, desabafou a participante.

Em síntese, essa questão se problematizou na casa e foi discutida por dias. Porém, a atitude de Marcela se destacou durante os dias ‘monstruosos’ de Thelma. A sister acabou não fazendo companhia para a médica, o que incomodou bastante Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

As meninas discutiram isso entre si e entendeu que a atitude de Marcela foi errônea já que as duas dizem ser parceiras de jogo.

Por Rafael Campos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário