Menos um tóxico“, declarou Bruna Marquezine em suas redes sociais, após Lucas Chumbo perder prova dentro da casa e ser emparedado

 

Logo após a saída de Chumbo no reality show (28), o surfista acabou dando algumas entrevistas para os veículos midiáticos.



Ao contar suas experiências dentro da casa, o ex-participante ficou sabendo do relato de Bruna Marquezine sobre ele.

A atriz o chamou de ‘tóxico’ em suas redes sociais, logo após o surfista perder a prova ‘Bate e Volta’, quando foi indicado ao paredão.

Leia Mais: Lucas Chumbo é eliminado do reality com 75% de votos.

Lucas Chumbo, primeiro eliminado do reality show. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras. Entretanto, estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo reality para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar“, afirmou para a coluna de Léo Dias.

O esportista finalizou dizendo que o programa foi um grande aprendizado em sua carreira.

Por fim, Lucas Chumbo relatou que não vê a hora de voltar para as águas do mar e revelou sua torcida para o vencedor do reality, Babu Santana ou Petrix Barbosa.

Leia Mais: Casa de Vidro retorna ao BBB20 neste sábado

Sem favoritismo

Desde a primeira semana, os comportamentos do elenco masculino não estão agradando os internautas que comentam diariamente sobre o reality. Portanto, Petrix (Camarote) e Hadson (Pipoca) são os participantes que mais sobressaem no alvo de reclamações desta edição.

Hadson e Felipe planejam estratégia para expor as sisters casadas (Foto: Reprodução/TV Globo).

Além do caso de possível “assédio”, os homens se sentem encorajados ao planejar toda semana uma rivalidade entre o sexo oposto, menosprezando o elenco feminino em relação ao jogo e a vida pessoal, fazendo que o público sinta “nojo” dos participantes.

Com isso, o favoritismo sobre a participante Marcela (Pipoca) anda crescendo ainda mais, devido que todo dia, ela faz uma “militância” na qual expõe uma opinião negativa sobre a macholândia da casa: Petrix Barbosa, Hadson, Guilherme, Felipe e Lucas Gallina.

 

Por Rafael Campos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário