Faltando poucas horas para a estreia da vigésima edição do BBB20, a mãe da sister Gizelly concedeu entrevista onde revelou  detalhes da personalidade da filha

 

Durante entrevista concedida ao Gshow nesta terça (21) a mãe da participante revelou que espera bastante transparência por parte da filha dentro do jogo, também afirmou que Gizelly não irá tolerar falsidade. Segundo a mãe de Gizelly entrar no reality sempre foi um dos sonhos da filha e definiu a entrada da sister no BBB20 como “Um momento de glória!”.



Leia mais: Anitta comenta BBB com famosos, e questiona ainda tarefa deles


Gizzely, a sister capixaba do BBB 20. Foto: GShow.


Márcia revelou detalhes sobre a história da capixaba Gizelly, advogada criminalista de 28 anos.  Além disso falou sobre uma fase delicada da infância da sister.

 

“A caminhada até aqui não foi fácil, pois Gizelly ficou órfã de pai aos seis anos. Fui além das minhas limitações para realizar todos os sonhos da minha filha. Desde pequena ela falava: ‘mãe, vou crescer e trabalhar na televisão’”, revelou.

 

Acima de tudo, para a mãe da sister, Gizelly manterá sua personalidade durante o decorrer do jogo, e que nas provas por certo não jogará para perder.

 

“Ela não sabe ser falsa, não vai ser diferente lá dentro. Minha filha é espontânea, verdadeira, determinada e guerreira. Nas provas do BBB, não desistirá fácil”, afirma.

 

Além de tudo afirmou que com toda a certeza a torcida por Gizelly já está grande.

 

“Ela é muito querida. O pessoal está dizendo que a entrada dela no BBB foi muito justa, merecida”.

 

Por: Lorran Matheu

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário