Castigo do monstro gera insatisfação entre as sisters

A última prova do anjo foi vencida por Gabi. Assim, como anjo, o seu primeiro decreto foi a escolha do monstro. A cantora escolheu Gizelly e Marcela, que ficam vestidas como um globo de discoteca. De acordo com a dinâmica do castigo, a partir do momento que a música começa a tocar, elas se direcionam ao lugar marcado na área externa e começam a dançar.



Na tarde deste domingo(5), a dupla cumpria o castigo, quando Manu chegou para fazer companhia, dizendo que aquilo era desumano. Em seguida, a advogada desabafou:“eu estou com diarréia”.  Depois disso, a cantora reiterou: “É DESUMANO! o que estão fazendo com vocês.” E Gizelly prosseguiu, apontado que elas estavam na academia e a música começou a tocar, para que não ficassem na sombra.

 Logo depois, Marcela colocou ainda mais fogo no parquinho, já que Gizelly não gostou nem um pouco de ter sido escolhida. “Você sabe que é o twitter quem escolhe quantas vezes(a música) vai tocar?” perguntou a médica. Isso deixou a atriz e a capixaba pensativas. Continuando o diálogo, Manu perguntou a quantidade de vezes que já havia tocado e a advogada respondeu de forma desanimada: ” 3 ou 4(vezes)“.

Diante da colocação da ginecologista, Gizelly questionou se ela realmente achava que a escolha era feita pelo twitter. “Claro que não! estou enchendo o seu saco”, disse a obstetra. Mas ainda assim, ela continuou em dúvida: “e se for o twitter, Marcela?”, que respondeu em tom de brincadeira: “eu prefiro acreditar que eles acham a gente muito fofas dançando!”.

Leia mais: Gizelly se irrita com barulho e discute com sisters

A conversa prosseguiu

A dupla continuou dançando, quando Marcela afirmou que não tinha certeza, mas achava que a escolha era feita pela produção. E ainda:“Pior do que ser odiada pelo Brasil, é ser odiada pela produção do programa” falou brincando. Manu, que tinha saído, voltou, e de forma solidária perguntou o que as meninas queriam e de que forma poderia ajudar. A capixaba não teve demora:” Só descobre se é o twitter é a produção que escolhe quantas vezes vai tocar”, pediu.

 Logo após o término do castigo, já na sala com Manu e Gabi, a advogada voltou a questionar a opção era do twitter ou da produção. A roteirista deixou claro que a opção era da produção:“O povo que matar vocês!? Não, isso aí é como causar discórdia. Ainda mais porque eles sabem que vocês estão exaustas, e que exaustão leva a briga”.

Assim sendo, Manu foi taxativa ao dizer que o desejo deles é causar a discórdia entra a comunidade hippie. Além disso, expressou sua opinião diante da hipótese de ter sido ela um dos monstros. “No seu lugar, eu já estava virada no Jiraya, louca, infernizando a casa inteira. Já tinha pulado na piscina de monstro”, confessou ela.


Por Lourice Rocha

Imagem destaque: (Foto:Reprdução/Globo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário