Marcela fatura prêmio e torna-se o mais novo anjo do BBB20

Na tarde deste sábado, 28, a sister Marcela venceu a décima prova do anjo. Antes de iniciar a prova, foi feito um sorteio para decidir quais brothers participariam e a ordem das jogadas. Assim, Thelma e Prior não jogaram, além de Gizelly, a líder da semana.



Brothers se enfrentam na prova do anjo. (Foto: Reprodução/Gshow)


A dinâmica da prova girava em torno do foco e da memorização. Por isso, os confinados tinham que achar o produto que estava faltando na sequência apresentada na tela. “Vocês terão um tempo para memorizar os nove produtos da tela e quando eles aparecerem novamente um terá desaparecido. É esse item que deverão procurar na sala. Vence a rodada quem achar o cubo do produto e bater no botão primeiro”, explicou Tiago Leifert.

Leia Mais: Gizelly é a nova líder e Mari e Gabi estão no paredão dessa semana

Logo depois, ele chamou atenção para a regra de desclassificação: “Se bater no botão, mas estiver com o cubo errado, está automaticamente eliminado. São quatro duelos por chaveamento. Depois, teremos semifinais e a final”.  De acordo com a ordem de jogada, a dinâmica ocorreu da seguinte maneira: Babu x Marcela, Ivy x Manu, Gabi x Falyslane e Mari x Rafa.

A prova

Marcela venceu a primeira rodada, assim como Manu, Flayslane e Mari. Em seguida, na semifinal, a obstetra enfrentou Manu, mas a atriz acabou sendo eliminada por ter apertado o botão sem estar segurando o cubo. Dessa maneira, a médica foi automaticamente para a final.  Já na disputa entre Flayslane e Mari, a cantora levou a melhor.

Diferentemente das outras rodadas, na final apareceram doze produtos na tela, mas a lógica do jogo permaneceu a mesma, achar o produto que havia desaparecido da tela. Então, a ginecologista acabou levando a melhor e se consagrou o anjo da semana. Além disso, faturou um prêmio das lojas americanas.

Leia Mais: Festa do pijama teve muitas emoções ‘BBB20’

O monstro

https://twitter.com/SGxnavyy/status/1243938479828013056

O castigo da semana está sendo chamado de asa delta. Para cumpri-lo, Marcela escolheu Prior e Babu. Essa escolha não agradou Prior, que reclamou: “Novidade. Não sei por que faz drama”. Vestidos com uma asa delta, eles têm que se direcionar a área externa da casa, ao ouvir o sinal sonoro e simular um voo.

Por Lourice Rocha


Imagem destaque: (Foto: Reprodução/Globo)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário