O radialista Zé Luiz relata na mensagem sobre saudade de Manu Gavassi e comenta preocupação do novo ‘Covid-19’

Nesta segunda-feira (17), os confinados foram alertados sobre a nova pandemia que assola o país. Acompanhado por um médico infectologista, os brothers souberam do vírus e as formas de higiene para evitar a propagação. Posteriormente, pai de Manu Gavassi, o radialista Zé Luiz publicou uma mensagem comovente sobre a situação.



Eu não sei o que dizer, vontade de arrancar minha filha e trazer para perto. Mas acho importante isso acontecer dentro de um programa tão gigante! Talvez desperte algumas pessoas que não entendem que o objetivo é baixar a onda de contaminação. Te amo, Manu! Estamos bem“, escreveu ele.

Leia Mais: Infectologista visitará brothers e avisará sobre pandemia.

Manu Gavassi e o radialista Zé Luiz (Foto: Reprodução/Instagram).


Enquanto a informação estava sendo passada aos participantes, a cantora perguntou se as formas de precaução haviam sido criadas recentemente. Em seguida, Thiago afirmou que a “quarentena” havia sido recomendada naquele mesmo dia, aliviando os confinados.

Preocupação

Logo que os participantes souberam da pandemia, algumas pessoas se preocuparam bastante não conseguindo segurar o choro. O youtuber Pyong Lee foi um deles, que imediatamente indagou se o vírus era letal aos bebês e recém-nascidos, pensando no seu filho Jake. Conforme o infectologista, ele afirmou que ainda não havia casos confirmados com públicos nesta idade.

Imediatamente, a influencer Rafa Kalimann perguntou se já haviam casos confirmados no continente africano. Thiago negou. Mas mesmo assim, a modelo caiu aos prantos ao pensar em uma possível tragédia, caso isso ocorresse. “Aqui a gente tem pelo menos informação, agora eles não. Se esse vírus chegar até lá, acabou”, disse ela chorando.

A participante, juntamente com uma ONG, atua em serviços voluntários na África. Em uma de suas viagens, em 2017, Rafa conseguiu ver de perto a situação e o modo de sobrevivência de uma região pobre do continente.

Entretanto, devido a pandemia, a produção do reality já tomou algumas medidas preventivas para que não haja a propagação dentro da casa. Uma delas, foi a liberação maior do consumo de água para os participantes, para que ocorra maior higienização das mãos e corpo.

Por Rafael Campos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário