Manu estava emparedada após Quarto Branco e Babu foi o mais votado pela casa

A formação do paredão de ontem (08), no ‘BBB20, deixou alguns participantes surpresos. Felipe Prior, no entanto, não encarou a atitude do líder Pyong Lee, de não o indicar ao paredão, de forma positiva. Assim, em conversa com Babu, Prior analisou os votos dos brothers e tentou desvendar possíveis estratégias de jogo.



Leia Mais: BBB20: Manu, Victor Hugo e Babu estão no paredão dessa semana

Felipe Prior e Pyong Lee Reprodução/Globo

Felipe Prior e Pyong Lee Reprodução/Globo


“A Manu votou em você, porque a gente combinou de não votar em mim, ontem pelo que aconteceu.” Explica Prior, se referindo ao quarto branco. “É o que estou te falando, o clã te perdoou”, alegou Babu. “Eles estão fazendo isso. Vou te explicar o jogo deles, eu escutei a conversa deles na cozinha. Estão com medo de ficar batendo em mim e me tornar um mártir, então eles mudaram o foco. Só que colocar um ou outro, é a mesma coisa. Eles vão revezar entre eu e você”, Previu ainda Felipe.

Saiba Mais: BBB20: Manu e Gizelly discutem com Victor Hugo

No BBB20 Felipe Prior revela novo apelido dado a Pyong Lee

“Eles são falando que estou melhorando. Melhorando p*rra nenhuma, continuo igual”, esbravejou o paulista, criticando a atitude do líder logo em seguida:

Saiba Mais: Após quarto branco, Boninho confirma a volta do ‘Poder Supremo’

“Ele não votou em mim por dó… Ah, o Pyong chorou por dó! Até ontem o cara queria me ver fora. Ele não votar em mim foi bizarro! Ele ficou com dó minha? Ele quis se fazer de coitado, que ó fofo da casa. O apelido dele pra mim no confessionário é ‘ursinho carinhoso’”, contou por fim.

Confira:

Por Lívia Cout

Foto destaque: (Reprodução/RedeGlobo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário