Em rede social, o hipnólogo Pyong Lee criou mutirões para a permaneça de Manu Gavassi

Após o paredão formado neste último domingo (30), Pyong Lee se manifestou em seu Twitter. O hipnólogo declarou sua torcida para Manu Gavassi, afirmando que a cantora deve ficar.



Em resumo, Manu Gavassi foi alvo do contra-golpe de Felipe Prior durante a formação de paredão. Ele que foi indicado pela líder da semana, Gizelly, escolheu a cantora para enfrentá-la. “Ela se comporta como se não estivesse jogando, mas sim, como se estivesse na Disney.”, declarou o arquiteto.

Leia Mais: Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez se enfrentam no décimo paredão.

Pyong Lee e Manu Gavassi já participaram juntos do ‘Monstro’. (Foto: Reprodução/TV Globo).


Em defesa, Manu afirmou que devido ao turbilhão de emoções que sente na casa, é possível sim, que dê a impressão que ela está na “Disney” e por isso, vai aproveitar cada segundo. Porém, a cantora se chateou muito com os argumentos de Prior relatando que sua atitude foi grosseira. “Ele podia ter me indicado ao paredão, eu já esperava. Mas o modo que ele falou de mim foi agressivo, eu dei voto de confiança a ele”, comentou.

Até o fim desta segunda-feira, Pyong já realizou quatro mutirões em sua rede social apoiando Manu Gavassi. Para quem não sabe, mutirões é uma técnica que o internauta se dedica a um determinado tempo, em sua maioria, uma hora, para dar apoio ou ir contra a uma pessoa. A técnica é usada bastante em reality shows.

Leia Mais: Rafa Kalimann critica postura de Mari Gonzalez em reta final.

Prior, inimigo em comum

Contudo, durante a participação de Pyong Lee, o arquiteto Felipe Prior era o seu maior rival dentro da casa. O paulista não compactuava com o modo que o hipnólogo jogava, criando vários atritos dentro da casa.

Segundo os internautas, após a saída de Pyong, Felipe repetiu comportamentos semelhantes do coreano. Conforme as últimas semanas, o participante combinou votos e induziu outros brothers, como Babu Santana, a votarem em uma mesma pessoa.

Por Rafael Campos

Imagem em destaque: Reprodução/TV Globo.

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário