Devido ameaça ocorrida dias atrás, as sisters acharam que Manu Gavassi havia desistido do reality e ido embora

Nesta terça-feira (14), mais uma vez, Babu Santana esteve à frente do almoço VIP. Assim que terminou, ele pediu para que Rafa Kalimann e Thelma Assis pudessem chamar Manu Gavassi para comerem juntos.



Porém, as garotas não encontrou a cantora e começaram a se preocupar. Contudo, uma semana atrás, após conversa com Mari Gonzalez, Manu afirmou que desistiria do programa. “Eu iria pedir para sair do programa, não estou aguentando mais“, respondeu ela, após Rafa perguntar o que ela tinha ido fazer no confessionário.

BBB20: Após eliminação, Flayslane brinca ter perdido por uma planta

Rafa e Thelma procuram Manu Gavassi pelo quarto do líder (Foto: Reprodução/TV Globo).


Com isso, ao lembrar que Manu havia avisado que iria se deitar, Rafa foi ao quarto do líder para procurá-la. Posteriormente, a influencer bateu na janela do quarto e não viu nenhum movimento da cantora. Preocupada, foi avisar Babu e Thelma sobre o ocorrido.

Por fim, Thelma olhou na janela e avistou Manu deitada na cama. “Ela mexeu. Está enrolada nas cobertas, Rafa”, disse a médica. Logo, Rafa se aliviou e riu da situação. “Meu Deus do céu… É muito pequena, Pai amado”, comentou a influencer. Sobretudo, a cantora preferiu não almoçar ao dizer que estava com muito sono.


Leia Mais: Em reta final, BBB ganha mais quatro dias de confinamento

Péssimo dia

Em reta final, Manu Gavassi passou por um dos piores dias do reality. Após conversa tensa com Mari, a sister afirmou que sairia do programa. Logo, a cantora foi amparada por Rafa e Thelma, que relataram que essa decisão não seria benéfica logo neste período do jogo.

Afinal, naquele dia, a cantora estava atordoada com vários acontecimentos. Primeiramente com o jogo da discórdia, onde defendeu as atitudes de Babu Santana e e depois com o julgamento de Mari sobre seu comportamento dentro da casa.

Por: Rafael Campos

Imagem em destaque: Reprodução/Instagram

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário