Em conversa com Manu e Gabi, a influencer afirmou que Mari Gonzalez não foi fiel aos grupos

Na tarde desta segunda-feira (30), Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Gabi Martins conversaram sobre o jogo dentro da casa. O grupo comentou sobre como o jogo interfere em comportamentos que faz contradizer aos próprios argumentos dos participantes.



Em seguida, Rafa comentou sobre a postura da influencer Mari Gonzalez após algumas eliminações.  “A Mari, por exemplo. O Gui saiu, ela fez o quê? Colou nas meninas de um jeito que elas não conseguia escapar. A Flay ficou, ela apenas disse: ‘Tchau meninas, vou ficar com a Flay“, disse ela.

Leia Mais: Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez se enfrentam no décimo paredão.

Manu Gavassi, Gabi Martins e Rafa Kalimann conversam sobre o jogo (Foto: Reprodução/TV Globo).


Segundo a influencer, a mudança de postura de Mari em relação as meninas com a Flay começou logo após a saída de Pyong. Mas somente, com a eliminação de Daniel, é que a “baianinha” concretizou sua torcida, adicionando Felipe Prior e Babu Santana como aliados.

Contudo, Manu Gavassi comentou sobre comportamento de Flayslane, que disse que ela assumiu postura de barraqueira logo após a formação de paredão. Para quem não sabe, esta semana, Manu enfrenta Felipe Prior e Mari Gonzalez no décimo paredão.

Leia Mais: Rafa Kalimann chora ao se decepcionar com Gizelly.

Eu chorei com ela

Desde a formação do paredão, a cantora e também atriz relatou estar chateada com as atitudes da cantora paraibana.

Em resumo, ela disse que foi desnecessário o discurso que ela acusando ao vivo os argumentos de Gizelly. E que após esta formação, ela tomou a postura de barraqueira dentro da casa.

“Eu chorei com ela pedindo perdão se eu estava sendo errada ou até imatura no jogo, dizendo ‘Me perdoe, Flay’. Achei que eu estava excluindo ela. Agora ela volta com a postura de barraqueira, do tipo, ‘Dane-se vocês, meu lado agora é o Prior”, afirmou.

Por: Rafael Campos

Imagem em destaque: Reprodução/Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário