Em conversa, a influencer Rafa Kalimann afirma ter sonhado que conquistou oito milhões de seguidores em rede social

Durante a manhã desta segunda-feira (13), as sisters conversaram sobre suas expectativas após o término do reality. Em destaque, falaram sobre a quantidade de seguidores que conquistaram devido o confinamento. Contudo, Rafa Kalimann afirmou para as meninas, que tem sonhado constantemente que conquistou oito milhões de seguidores em seu Instagram.



Eu sempre sonho com oito milhões, sempre sonho. Mas eu acho que não cheguei a isso tudo“, afirmou a influencer. Logo, as meninas indagaram e perguntaram a quantidade de seguidores que ela tinha antes do confinamento. A sister revelou que era três milhões, mas rebateu que essa conquista era impossível.

Leia Mais: Após conversa, Rafa e Mari se entendem

Rafa Kalimann e Manu Gavassi se tornaram aliadas durante o jogo (Foto: Reprodução/Divulgação).


Portanto, como regra do jogo, todo participante deve permanecer isento de todas as informações externas, principalmente quando se tratam sobre redes sociais. Em resumo, Rafa Kalimann não só conquistou oito milhões, como hoje, a influencer já possui mais 10 milhões de seguidores em seu Instagram.

Por fim, as meninas afirmaram que possivelmente o sonho da Rafa aconteceu. “Se você está sonhando, aconteceu“, brinca Manu.


Ascensão nas redes

Entretanto, Rafa Kalimann não é a única sister que garantiu uma ascensão devido ao reality show. Com ela, a cantora Manu Gavassi também se destacou na internet.

Com uma estratégia inédita de marketing durante sua participação, que “alimenta” suas redes sociais, a cantora entrou para o ranking Top Social Charts, da Billboard. Manu Gavassi garantiu o quarto lugar entre cinquenta artistas, ultrapassando até sua ídola Dua Lipa.

Além disso, sua participação no reality trouxe novos lançamentos de calçados e esgotamentos de roupas em lojas nacionais.

Por: Rafael Campos

Imagem em destaque: Reprodução/Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário