Confira os principais acontecimentos que antecederam a Prova do Líder Americanas Depósito e o comportamento dos brothers após o seu término

Leia mais: https://lorenabueri.r7.com/exclusivo-lorena-bueri-entrevista-carol-peixinho-e-comenta-sobre-o-bbb2o



Na última quinta-feira (6), a Prova do Líder Americanas Depósito deu muito o que falar entre os participantes da casa.

Antes da prova começar, o então líder Guilherme vetou Hadson, Prior, Lucas e Daniel da disputa. Os Brothers ficaram irados e Lucas o chamou de traíra e afirmou numa conversa a Babu, “se eu tenho um amigo dentro da casa, não vou tirar da prova”, afirmou o fisioterapeuta.

Além de Lucas, Prior não gostou da decisão porém garantiu que queria que Guilherme a ganhasse por um único motivo: “Quero ver se ele vai me colocar no VIP”.


https://www.instagram.com/p/B8P5K8gnWat/


Acontecimentos da prova do líder

Gui e Gabi comemoram após o término da prova do líder (Reprodução: Globo)


Por volta das 23h30 da noite, a dupla Thelma e Rafa foram as primeiras eliminadas da prova, seguidas de Gizelly e Marcela.

Babu e Victor Hugo foram os próximos. O brother ficou não se estresso disse, “está tudo certo. Mas, pelo menos, está entre nós o líder. Fica de boa”, tranquilizou o psicólogo.

Logo após 3h de prova a dupla Manu e Pyong foram eliminados e depois foi a vez de Mari e Flayslane.

Após 4h e poucos minutos, a dupla Ivy e Bianca não conseguiram cumprir a tarefa dos blocos a tempo, sendo assim, Gabi e Guilherme foram ganhadores da prova.

https://www.instagram.com/p/B8QXqYdnGkm/

Acontecimentos após a prova do líder

A comemoração com os ganhadores foi com as sisters vibrando e gritando frases como “por todas as mulheres do Brasil” e um baita mergulho coletivo na piscina de Gabi, Guilherme Flayslane e Mari. ”Por mim, por nós, pelas mulheres do Brasil. Pela Xepa, que vai para o VIP também. E por justiça”, soltou a mineira.

Além disso, foi possível notar uma preocupação por parte de Hadson e confidenciou a Babu, “vou de qualquer jeito”

No programa anterior (7), Gabi e Guilherme contaram ao vivo a decisão de que a cantora seria a líder da casa e o modelo ficaria com os prêmios.

Por: Raianne Romão

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário