Eliminação de Daniel gera reflexões na casa, e desenha novos rumos no jogo

Após a saída de Daniel na noite de ontem os brothers ficaram aparentemente surpresos, pois não imaginavam a eliminação do gaúcho. Mas apesar do imediato espanto, essa reviravolta no jogo causou reflexões em alguns brothers dentro do BBB20.



Leia Mais: Daniel é o eliminado da semana com 80,82% dos votos

Reflexões de Manu

Logo após sua saída, Marcela se senta atrás da porta e chora muito. As sisters tentam acalmá-la, enquanto Ivy fala a todo momento: “É mentira, é mentira, é mentira!”. Ainda chorando muito, Marcela desabafa: “Ele é a melhor pessoa que eu já vi em toda minha vida, o que está acontecendo?”

Sisters conversam. Foto: Globo/ Divulgação: Gshow


Depois disso, Marcela deixa o local, e algumas sisters especulam sobre o motivo da eliminação de Daniel. Manu aponta o que reparou: “A gente tinha muita tolerância para os erros dele e zero tolerância para os erros dos outros. Porque a gente gostava dele, se identificava com ele. A gente tratava com mais carinho”. A sister segue dizendo que talvez tenham achado que elas estavam “passando a mão na cabeça dele e dos outros ninguém passa”.

Além disso, Manu diz:  “Resumindo, eu acho que não dá para a gente achar que, em um país tão grande, com tanta gente diferente, todo mundo vai pensar igual à gente”, analisa a cantora. Que falou ainda que foi um milagre o que ocorreu no começo do programa e que todas as reclamações delas foram atendidas, e que isso foi uma importante resposta (referindo-se ao caso dos meninos). As sisters lembram que há muitas mulheres no confinamento ainda. “Não dá para a gente ter essa soberba e essa arrogância de achar que, em um país enorme como o Brasil, a gente sabe tudo e que as pessoas pensam igual”, conclui Manu. Rafa lembra o discurso da eliminação e fala dos erros cometidos por Daniel e das estalecas que o gaúcho perdia.

 

Flay comemora

Enquanto isso, Flayslane que escapou da berlinda, comemora sua permanência no quarto. A sister pula na cama e gripa de felicidade. Felipe, que levou a cantora até o quarto, pede para que ela não provoque ninguém. “Agora você que vai ter que me segurar”, afirma a paraibana. “Se você quiser provocar lá…”, rebate o arquiteto.

Posteriormente Mari entra no cômodo e concorda com o posicionamento de Prior. “Eu não estou humilde?”, questiona a paraibana, que reafirma que se sente humilhada. Mari usa o exemplo de Babu para aconselhar a cantora. “Voltou muito humilde”, declara a baiana. Flay aceita o conselho e diz: “Eu vou ficar humilde”.

Flay comemora. Foto: Globo/ Divulgação: Gshow


“Todo mundo tem que voltar humilde. Deita aí e comemora. De que adianta você gritar na cara deles?”, argumenta Felipe. “Eu gritei por mim. Quem ia gritar por mim?”, defende-se a cantora. Mari concorda com o brother, que diz que a paraibana deve comemorar no quarto. “Sem gritar, amiga. Em respeito”, pede Mari.

Além disso, Flayslane comenta que adora Daniel, e Felipe novamente pede respeito: “Poderia ser qualquer pessoa que saísse”. O brother sugere que não precisa fazer a mesma coisa que os outros fazem. Flay brinca com o arquiteto dizendo que, se o Brasil os deixou na casa, querem problema. “Vocês vão ter que me segurar”, volta a desabafar a cantora. “Eu não consigo te segurar”, explica Mari.

Felipe recorda que, antes do Paredão, várias pessoas foram desejar boa sorte para a cantora. “Para mim, isso é falsidade”, declara o arquiteto, e a cantora comenta que percebeu. “No meu Paredão, eu não queria que ninguém viesse me abraçar”, complementa Prior. “Se eu estivesse saindo e a Gabi estivesse chorando, eu ia falar: ‘Está chorando por quê?'”, desabafa Flayslane. Como resultado Mari abraça a sister em seguida.

Thelma teme ser a próxima

Posteriormente a isso, Thelma, Rafa, Gabi e Manu vão sentar-se no sofá da área externa da casa e tem reflexões sobre o jogo. Thelma diz ter medo de ser a próxima a ser eliminada após ter indicado Flayslane, que retornou do Paredão. Na sequência, a sister é consolada por Rafa: “Quer que eu resignifique para você? A pessoa que te deu o Monstro, que na nossa visão foi injusta com você…”.

A médica diz que pensou nisso e a influenciadora explica que Thelma teve um conflito com o eliminado: “Para você não se sentir fraca, porque a gente não sabe mesmo, entendeu? Existem dois lados de tudo e a gente nunca sabe. A gente só tem que seguir com nossas intuições, convicções”.

Sisters conversam na área externa. Foto: Globo/ Divulgação: Gshow


“Eu pensei isso por um segundo só, a minha intuição não vai mudar. O que eu acredito não vai mudar”, conclui a médica. Manu concorda, afirmando que elas não devem mudar, pois que sabe o que elas sentem são elas mesmas, mas ressalta que deveriam “baixar a bola” no sentido de achar que sabem de tudo.

Rafa diz se arrepender de ter ‘chutado’ muito alto a porcentagem de uma possível saída de Flayslane: “Não retiro nada do que eu disse, achei que ela fosse sair. Fiquei surpresa de ela não ter saído, mas não fiquei surpresa de o Dani ter saído. Ficaria se fosse a Ivy. Justamente porque eu via a questão dele na casa, que estava me tirando a paciência”.

Depois as sisters começam a refletir sobre o comportamento de Flayslane no jogo, e julgam que a cantora não vai mudar.

Reflexões de Marcela 

Enquanto isso no quarto, Marcela chora sozinha na cama, até que Gizelly e Ivy se juntam a ela. A modelo diz não entender como o gaúcho deixou o programa. “Não faz o menor sentido para mim também”, desabafa Marcela.

A médica reforça o discurso de Tiago Leifert, para que Ivy entenda que não é mentira o resultado do Paredão. “Eu vou enlouquecer dentro dessa casa”, desabafa a modelo, que questiona se Felipe seria o querido do público. “Isso que eu estou pensando”, declara Marcela.

Gizelly faz as contas das berlindas do arquiteto e diz que precisam pegar a liderança para colocá-lo no Paredão. “A única pessoa que o Daniel tinha coisa aqui dentro era o Prior (Felipe)”, declara Ivy. E Gizelly relembra o comportamento do brother com a perda de estalecas.

Marcela reflete com sisters. Foto: Globo/ Divulgação: Gshow


Marcela não acha que as punições do brother façam diferença, quando Gizelly dispara: “Talvez o Daniel tenhas sido uma planta na casa e a gente não percebia”. Ivy questiona e a advogada completa: “Só pode. Ele não era uma pessoa má.”

Gizelly diz ainda: “Tem que arrancar esses caras daqui”. Ivy, então, fala para Marcela: “Sabe o que eu acho que pode estar fortalecendo eles muito? Um grupo de pessoas votando neles aqui dentro”. A sister entende que o público pode achar injusto. “Quero que me tirem então, não quero ficar aqui”, desabafa Marcela. A sister chora e diz não estar louca. “Eu nunca fui incoerente”, desabafa.

Quem será o campeão?

Como resultado das reflexões, Gizelly questiona: “Se o Daniel saiu, quem vai ganhar isso?“. Marcela entende que, uma vez que o gaúcho saiu, o público não gosta delas. “Se as pessoas em geral gostassem da gente, ele não ia sair”, completa a médica. Gizelly reflete sobre a formação de casal dentro da casa, e Marcela lembra que Guilherme já havia sido eliminado. “Casal só atrapalha aqui dentro”, afirma a ginecologista. Ivy reflete: “Grupo grande lá fora não é bom”.

As meninas lembram que Gizelly e Rafa foram ao Paredão com Pyong, em suma Marcela acha incoerente as eliminações da casa após Victor Hugo deixar o programa.

Por: Jonathan Rosa

Foto/ Imagem Divulgação: Eliminação de Daniel gera Reflexões. Foto: Globo/ Divulgação: Gshow

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário