Brother vence a prova do anjo no dia do seu aniversário

Depois de se livrar do paredão no último domingo vencendo a prova bate e volta e escapar da berlinda ao trocar de lugar com Marcela na prova do líder de ontem (13), o psicólogo foi contemplado novamente ao vencer a prova anjo realizada no dia em que completa 26 anos.



Leia mais:https://lorenabueri.r7.com/bbb20-guilherme-e-o-lider-da-semana-e-marcela-esta-no-paredao/

A prova do anjo do BBB20 desta semana foi um Jogo da Memória 3D. Cada um dos participantes escolhiam duas figurinhas, sendo elas dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Marcava ponto o participante que encontrasse duas figurinhas iguais. Enquanto isso, os demais participantes estavam livres  para caminhar em volta da área de prova para observar as jogadas. A ordem dos jogadores foi escolhida por sorteio.

Realizaram a prova na seguinte ordem os participantes Rafa , Victor Hugo , Manu, Flayslane, Bianca, Pyong, Ivy e Marcela. Destes, os sete primeiros foram escolhidos por sorteio. Já Marcela garantiu sua vaga após leiloar suas 850 estalecas. Não disputaram a prova Thelma, Gabi, Gizelly, Mari, Daniel, Felipe, Lucas e Babu. Após algumas rodadas Victor Hugo conseguiu ultrapassar Pyong que estava com 6 pontos, e com o total de 10 pontos consequentemente o psicólogo se tornou o quarto anjo desta edição.


Bianca e Flayslane cumprem castigo do monstro ( Foto: Globo/Reprodução: Gshow)


Castigo do monstro

Após a prova os brothers vão até o jardim e Victor Hugo leu as instruções do Castigo do Monstro e escolheu Bianca e Flayslane, para fazer a dinâmica. Ao mesmo tempo a dupla perdeu 300 estalecas e conforme as instruções, Bianca e Flayslane, que estavam no grupo VIP, vão para a Xepa. As sisters tiveram que se vestir de pipoca e, ao ouvir o sinal, devem mostrar toda sua animação pulando dentro das panelas até que o som acabe.

Justificativas do anjo

Logo após designar o castigo do monstro para Bianca e Flayslane, Victor tentou explicar para Mari sua escolha: “O motivo por ter escolhido a Bianca e Flayslane é porque a gente já está sem dinheiro.” Mari diz que é para ele não ficar triste: “Eu entendo que sua opção seria o Lucas e o Felipe, só que se você tirar eles…” E o psicólogo finaliza: “Não tem o que fazer, e elas também votam em mim. Então, está tudo certo.”

Logo depois, já na cozinha, Victor Hugo explicou desta vez para Manu os motivos que o levaram a optar pelas duas sisters: “Eu pensei duas coisas, pessoas que votam em mim, não vou querer criar inimizade com novas pessoas, elas já votaram abertamente em mim e a outra questão, eu não sabia o dinheiro de cada um. E das pessoas que estavam aqui, elas que votam em mim.

Manu ouviu atentamente a justificativa de Victor e afirmou:  “Não tem que votar nas pessoas que estavam aqui, você poderia ter colocado a gente na Xepa”. Ao final da conversa a sister afirma ter entendido as escolhas do anjo da semana. O participante ganhou também 5 mil reais em compras no app da Americanas.

Enquanto isso no banheiro da casa, Bianca, Guilherme e Flayslane conversaram sobre a escolha do Castigo do Monstro. Para o líder as participantes foram escolhidas porque votaram no Victor Hugo na última formação de paredão. Porém, Bianca discorda: “Mas tinham outras pessoas que votaram nele e ainda não foram para o Monstro”.

Dinâmica da semana

Lembrando que esta semana o paredão será triplo. Serão quatro indicados ao paredão: Marcela que foi indicada a berlinda na prova do líder, a indicação do líder e os dois mais votados pela casa. Dessa forma entre estes apenas a indicação do líder não poderá participar da prova bate e volta no domingo. Contudo, o big fone irá tocar no domingo de manhã e quem atender estará imune. 

 

Por: Thaís Rodrigues

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário