Psicólogo que participará do BBB20 já namorou cantora gospel na adolescência e chegou a estudar teologia para ser pastor, mas desistiu do curso

 

Integrante do grupo Pipoca no BBB20, o maranhense Victor Hugo diz que não gosta de sexo e se mantém virgem aos 25 anos. Ele já namorou uma cantora gospel na adolescência.



Leia Mais: REVELADO: Lista dos participantes do BBB 2020

Psicólogo já namorou cantora gospel na adolescência e chegou a estudar teologia para ser pastor, mas desistiu do curso. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu me considero assexual. No caso, eu não tenho atração sexual pelas outras pessoas em geral, mas eu tenho atração romântica. Ou seja, quero casar e ter filhos”, disse Victor Hugo ao site do programa.

Victor Hugo chegou a cursar teologia porque havia decidido se tornar pastor, mas resolveu abandonar o estudo religioso. Hoje ele é psicólogo e cientista da área de saúde pública.

Natural de Imperatriz, Victor Hugo também é escritor, compositor e produtor. Na infância, ele acompanhava os shows da banda de forró dos pais e passou a atuar ao lado deles fazendo backing vocal.

Apesar do bom humor, não costuma fugir das discussões.

“Não é todo dia que a gente está bom”, avisa ele, que detesta pessoas que ficam em cima do muro, sem se posicionar.

Desta forma, o psicólogo quer ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão para custear os estudos no Exterior.

Só não ronque perto dele, é briga na certa.

 

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário