Durante a tarde desse sábado (15), Thelma e Lucas discutiram por mais uma estratégia bolada pelo brother

Nesta tarde, Lucas estava na área externa da casa conversando com Babu, Prior e Bianca quando o fisioterapeuta levantou-se e Thelma se aproximou, iniciando, assim, a briga.



Leia mais: https://lorenabueri.r7.com/bbb20-brothers-curtem-pre-festa/

“Me coloca então no paredão por causa da comida”, disse o fisioterapeuta.

No momento em questão, Thelma veio andando na direção do brother e falou: “você é um macho escroto. É isso o que você é! Agora você vai comer, ‘né’?”, disparou a médica.

“Com certeza absoluta”, diz o fisioterapeuta em tom de deboche.

“Então você é um macho escroto! Você vai ter vergonha das ‘merdas’ que você falou aqui dentro”, afirma Thelma.

“Eu vou sair de cabeça erguida!”, exclamou Lucas

Em contrapartida, Thelma rebateu, “cabeça erguida? Saia com respeito, com orgulho de alguma coisa que você fez aqui dentro”.

Ainda sobre as estalecas, Lucas continuou falando: “Só o que eu dei a mais [de estaleca] semana passada, já é mais do que o Daniel deu essa semana”.

Em seguida, Thelma quesionou, “por que você não virou e falou que não ia dar nada? Por que não foi homem e assumiu?”. “sigilo bancário”, zombou o brother.

“Você é muito babaca, assume”, retrucou a sister.

Em conclusão, Lucas acabou por dizer: “Não presto conta para ninguém. Se ela quer xingar, problema é dela, tenho educação, minha família me ensinou a não xingar”.

De acordo com a sua conta oficial no instagram (@thelminha_assis), a família da sister falou sobre o ocorrido, com a finalidade de esclarecer a discussão com Lucas escrevendo sobre a situação:

https://www.instagram.com/p/B8mVVwCgPeI/

Assista o vídeo:



Entenda a estratégia

Anteriormente, na tarde de sexta-feira (14), os integrantes do grupo Xepa estavam dando suas estalecas para comprar mantimentos. Aproveitando a ocasião, Lucas desenvolveu uma estratégia com a intenção de causar intriga entre os participantes e descobrir quem é o “leva e trás” de informações.

Numa conversa com Prior, o brother confessou, Não botei nenhuma lá para causar intriga, mas não vai faltar comida”.

A fim de descobrir sobre a repercussão de sua estratégia, Lucas questiono Prior e o arquiteto afirmou, “Ninguém percebeu, só o Pyong e o Babu falou para eu não dar informação para ele”.

Assim sendo, Lucas concluiu: “Essa estratégia serviu para verem quem é o leva e traz da casa, é ele. As máscaras vão caindo”.

Confira a repercussão e a opinião dos internautas

A grande parte dos internautas e expectadores do BBB20 estão ao lado de Thelma. E você?

https://twitter.com/juliosst/status/1228782306535649282

https://twitter.com/Prianos90/status/1228785188005666816

Por Raianne Romão

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário