Cantor contou tudo para o programa Fofocalizando.

Torta de climão! O cantor Belo abriu o jogo mesmo em uma entrevista para o Fococalizando, nesta quarta-feira (24). Isso porque está rolando uma confusão, já que o artista e a atriz Viviane Araújo se relacionaram de 1998 até 2007 e há boatos de que Gracyanne Barbosa (atual mulher do artista) teria sido o pivô do fim da relação do ex-casal.



“Eu não quero entender. Eu nunca fiz mal nenhum a ela (Viviane). E se fiz foi lá atrás. A gente já botou um ponto final no relacionamento. Não é sobre música, não é sobre nada disso. Música ela tem o direito de cantar, é até legal (porque recentemente, Vivi postou em seu Instagram um vídeo em que canta a música “Derê”, do Soweto, que ficou famosa na voz de Belo)”, disse ele em entrevista.

“É até como a minha esposa, a Gracyanne, falou: ‘isso é bom para mim também. Esse negócio do Carnaval (quem lembra? Em que  Vivi falou que quem bate esquece, quem apanha não) foi uma coisa muito complicada porque a Gracyanne teceu um elogio para ela. Eu não consigo entender isso até hoje: ‘bate o quê?’ A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane”, continuou.

Quando foi questionado se Gracy foi pivô da separação dele de Viviane, Belo foi curto e direito:  “A Gracyanne não tem nada a ver com o o ponto final do relacionamento de Belo e Viviane Aaraújo. Traí ela, sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela sabe disso. Nós não somos santos nessa relação”, garantiu.

Leia mais: Belo e Gracyanne Barbosa embarcam no Santos Dummond no Rio

Mas para você entender direitinho, tudo começou depois que o mesmo programa mostrou um vídeo em que Gracyanne explica que Belo saiu com outras mulheres bemm antes de conhecê-la e detalhe, enquanto ainda era casado: “Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião. Quando eu comecei a sair com o Belo, ele não estava mais com ela. Ele namorava essa menina que foi o pivô do término com a Viviane”.

PASMEM! Belo também traiu Gracyanne! Ela mesma revelou: “Depois ele também chegou a me trair com essa mesma menina – era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu”.  A mulher se chama Leila, porém, não teve seu sobrenome revelado.

Veja trechos dos vídeos:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário