Após gravar cena de divórcio em seu novo filme, Ben Affleck teve um colapso nervoso

No filme “O Caminho de Volta”, previsto para estrear em março deste ano, Ben Affleck interpreta um técnico de basquete. Além do fim da sua carreira como jogador, diversos vícios trouxeram, também, o fim de seu casamento. Assim como seu personagem, Ben Affleck também enfrentou um divórcio difícil e a luta contra o alcoolismo em sua vida pessoal.



Leia mais: Ben Affleck fala sobre seu divórcio com Jennifer Garner

Ben Affleck até postou uma prévia do filme em seu Instagram, confira:



De acordo com o diretor Gavin O’Connor, em sua entrevista ao Associated Press, o episódio aconteceu depois de uma cena em que o personagem de Ben tenta se reconciliar com a ex-esposa. Gavin não deu detalhes de como foi a crise do ator, apenas revelou o quanto a cena parecia real.

“Provavelmente foi no segundo take, e Ben acabou entrando em um colapso. Estou ficando arrepiado só de pensar nisso. Foi como se a represa transbordasse e tudo fosse saindo. Só me lembro da equipe, todo mundo ficou congelado, o vendo entregar sua alma ali. Era obviamente real. Muitas coisas que ele provavelmente tinha a dizer na sua própria vida, ou talvez ele tivesse dito, eu não sei”, falou o diretor.

Ben Affleck ainda não se pronunciou acerca do episódio ocorrido, mas já havia comentado sobre seu personagem antes. Em uma entrevista ao The New York Times, ele comentou que existem muitas semelhanças entre ele e seu personagem. De acordo com o ator, a experiência de interpretar alguém tão parecido consigo mesmo foi algo terapêutico. Ele contou, ainda, que a se sentiu tocado pela história de redenção do filme, o que o trouxe a lembrança de que as pessoas podem melhorar.

Por Amanda Shinkawa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário