Na apresentação, Beyoncé cantou os sucessos ‘XO’ e ‘Halo’, em homenagem a Kobe Bryant

 

Nesta segunda-feira (24), a diva Beyoncé fez uma performance com efeito emocionante no memorial de Kobe e Gigi Bryant. Ambos faleceram no dia 26 de Janeiro, por consequência de um acidente de helicóptero. O acidente chocou a todos, ainda mais pelo modelo do helicóptero ser considerado o mais seguro da categoria.


Leia Mais: Esposa de Kobe Bryant em novo relato revela como está lidando com a perda.

As datas escolhidas para o memorial não foram por acaso, visto que 24 e 2 são os números que utilizavam em suas camisas de time. A cantora responsabilizou-se de iniciar a cerimônia, primeiramente cantou o sucesso ‘XO’.

Beyoncé posteriormente revelou que ‘XO’ era a música favorita do atleta. “Estou aqui porque amo o Kobe. Essa era uma das músicas favoritas dele, então eu quero recomeçar, mas eu quero que nós cantemos juntos“, disse a voz do álbum ‘Lemonade’.

Logo depois, a diva continuou: “Eu quero que vocês cantem tão alto que ele possa sentir o amor“. O comentário da cantora emocionou o público. A apresentação deixou a platéia sensibilizada, em seguida o coro foi de arrepiar. Confira os vídeos.


https://youtu.be/H5yqwfbWn6E

(Vídeo: Reprodução/YouTube)

https://youtu.be/6xd4CcpHDs4

(Vídeo: Reprodução/YouTube)

Sem dúvidas a apresentação comoveu a todos. Além disso, Beyoncé dividiu o palco com um coral e uma mini orquestra. Logo depois, Bey emendou a canção ‘Halo’, com sua voz poderosa. Por fim, finalizou sua apresentação mandando um beijo para o alto e disse: “Eu te amo“.

 

Leia Mais: Jennifer Hudson homenageia Kobe Bryant em jogo da NBA

 

A performance de Beyoncé foi tão emocionante, que nesse meio tempo, a câmera se manteve focada na viúva do atleta, Vanessa Bryant, que permaneceu durante toda a cerimônia muito comovida. Em especial, na apresentação da música ‘Halo’, onde a emoção tomou a todos, Vanessa agradeceu a grande performance realizada por Beyoncé.

 

Por Janile Gomes

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário