Um é muito pouco quando se trata de Beyoncé, e por isso ela acaba de fechar um contrato com a Netflix. Segundo com a Variety, a diva receberá 60 milhões de dólares por três projetos negociados com a plataforma de streaming. O primeiro dos especiais dela é o documentário “Homecoming: A film by Beyoncé”, sobre a sua performance da musa no Coachella de 2018  (que foi lançado esta semana, no dia 17, e custou à plataforma 20 milhões de dólares).



Leia mais: “Aprendi esta lição com a Beyoncé”: Shakira ensina truque para parecer mais alta nos cliques

Ainda é um mistério do que a Netflix teria planejado para os outros dois projetos, só que vamos combinar, as expectativas são bem altas! De acordo com a Vulture, a HBO também estava interessada no pacote.

Beyoncé (Foto: Divulgação)


A Variety revela que o acordo vale a pena, porque Beyoncé raramente concede entrevistas.  Além disso, o documentário nos permite observar a vida da nossa diva fora dos holofotes,  incluindo como ela concilia o trabalho com seu papel de mãe de três crianças pequenas: “Eu definitivamente fui além dos meus limites, e eu aprendi uma lição importante. Eu nunca, nunca vou exigir tanto de mim mesma desta maneira de novo. Eu sinto que sou uma nova mulher, em um novo capítulo da minha vida, e eu sequer estou tentando ser quem era antes. É tão bonito que as crianças fazem isso com você”.

Leia mais: Bem basiquinha! Beyoncé e Blue-Ivy esbanjam charme e simpatia pelas ruas de Los Angeles


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário