Beyoncé recebeu prêmio de Michelle Obama por ações humanitárias e contra o racismo no BET Awards

Neste domingo (28), Beyoncé recebeu prêmio por ações humanitárias e antirracista. Assim, a cantora foi homenageada no BET Awards.



Beyoncé na premier do filme O Rei Leão. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Dessa forma, após Beyoncé divulgar a sua obra audiovisual “Black is King” na calada da noite de sábado para domingo, a cantora recebeu um prêmio neste domingo (28) por ações humanitárias no BET Awards. O prêmio destaca a filantropia de Beyoncé e sua instituição BeyGood que doou recursos financeiros para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade na pandemia. Além disso, o prêmio destaca a sua luta contra o racismo e as injustiças sociais. Assim, a cantora recebeu o prêmio sendo homenageada por Michelle Obama que disse o seguinte:

“Desde que ela era uma garotinha em Houston. Beyoncé Knowles-Carter vem iluminando palcos e enfeitando o mundo com seu talento, sua generosidade de espírito. E, seu amor por sua comunidade”, disse Michelle Obama.

“Você pode ver isso em tudo o que ela faz, desde sua música que dá voz à alegria e dor negras, até seu ativismo que exige justiça para a vida negra. E, não importa o tamanho dos palcos, sei que minha garota não está satisfeita, a menos que esteja compartilhando todo o brilho que tem com a próxima geração ”, ressaltou Obama.

Leia mais: Novo filme de Beyoncé, Black is King, é anunciado

BET Awards 2020

Por consequência, em seu discurso de agradecimento, a cantora disse: “Quero dedicar esse prêmio a todos os meus irmãos por aí, todas as minhas irmãs por aí me inspirando, marchando e lutando pela mudança”.

“Suas vozes estão sendo ouvidas e você está provando aos nossos ancestrais que as lutas deles não foram em vão”, continuou.

“Agora, temos mais uma coisa que precisamos fazer para atingir o nosso verdadeiro poder, e isso é votar. Estou encorajando você a continuar a agir, a mudar e desmantelar um sistema racista e desigual. Temos que continuar fazendo isso juntos”, ressaltou.

“Temos que lutar um pelo outro e nos levantar. Porque há pessoas apostando em nós nas eleições locais e nas eleições primárias nos Estados do país. Temos que votar como se nossas vidas dependessem disso. Portanto, continue sendo a mudança que deseja ver. Obrigado a todos que se dedicam a falar nessa bela apresentação. Obrigado BET por esta honra. Isso significa muito para mim. Especialmente vindo de todos vocês. Eu amo vocês profundamente”, concluiu.

Por: Jackson Brito

(Foto Destaque: Beyoncé na premier do filme O Rei Leão. Reprodução/Getty Images)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário