Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa tem somente 25 anos, mas possui um grande currículo no entretenimento

Desde os 16 anos, Bianca Andrade comandava o YouTube com seus tutoriais de beleza. Entretanto, aos 25 anos, ocorreu uma grande mudança em sua vida. Não apenas youtuber, como também atriz, ex-BBB e agora apresentadora. Em breve Bia irá estrear seu programa, intitulado Boca a Boca. Em entrevista com a Quem, ela contou detalhes sobre o começo de sua carreira e sobre as estratégias de empresária. Além disso, comentou sobre sua participação no Big Brother Brasil 2020 e diversos outros assuntos.



Leia mais: Após o BBB Bianca Andrade participa de série na concorrência

O começo de tudo

Bianca Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)


Bianca foi criada na Maré, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro, trabalhava com a sua mãe com o intuito de não apenas ajudar nas contas de casa, como também, comprar suas maquiagens.  Além disso,  contou como foi o início de tudo. “O começo foi por hobby, despretensioso, mas tenho uma veia pulsante para os negócios. Fui fazendo, entendendo e investindo”, iniciou.

“Estudava em um colégio cheio de meninas e era bom porque umas faziam fila na minha sala para se maquiar. Mas, em compensação, tinham outras que zoavam muito comigo. Diziam que eu era ridícula e me desencorajavam”, relembrou a época em que sofria bullying.

Sob o mesmo ponto de vista, a influencer comenta que por conta do local onde morava, diversas vezes ficava sem esperança. “Eu tinha umas amigas que falavam: ‘Bia, tudo dá errado. Isso não é um aviso?’. Respondia: ‘não pedi pra ninguém me mandar recado’. Na minha vida, tudo tem que dar errado para depois dar certo”, comentou.

Logo em seguida, contou sobre a primeira vez que recebeu do YouTube. “Fui em uma loja da MAC e gastei tudo lá. Comprei um pó, uma base e um corretivo. Foi o que consegui, mas fiquei muito feliz com as comprinhas porque as minhas maquiagens eram todas baratinhas”, disse Bianca.

Logo depois, comemorou sobre a compra de seu primeiro apartamento. “Sempre guardei dinheiro e aos 21 anos, comprei meu primeiro apartamento”.

O programa Boca Rosa

O programa terá sua estréia no dia 23 de junho, ao vivo, a partir das 21h. Toda semana terão convidados, quadros diversos e atrações musicais. Além disso, a apresentadora arrecadará doações de alimento.

Leia mais: Bianca Andrade estuda para ser apresentadora e aprender inglês

“Hebe é minha inspiração e no programa, vou dar opiniões de maneira bem-humorada e que acredito que seja saudável. Vou tentar amenizar a tensão e trazer discussões sobre cultura do ódio, do cancelamento e da empatia“, ressalta.

Bianca Andrade no Big Brother Brasil

“O BBB fez muita diferença na minha vida na questão da descoberta”, começou dizendo. Logo após, contou que ficou com medo por causa da exposição, mas era uma grande oportunidade. “Pensei: ‘como uma empresária vai negar essa janela a nível nacional?’. Já estava pensando em fazer minhas marcas serem mais conhecidas. Já conseguia muito espaço no offline, mas na internet, precisava dar uma boa trabalhada pra chegar nesse nível. Pensei em ir par ao programa e assumir que entrei para isso. Não tive como recusar”, relembrou.

Com relação a experiência de estar isolada e longe de tudo, Bianca Andrade comenta: “Você começa a se conhecer, se entender e a questionar muita coisa que no dia a dia não dá tempo. Ainda mais eu, que trabalho tanto. Lá eu fui obrigada a me questionar, principalmente sobre relacionamento com pessoas”.

Estratégia de Bianca Andrade para divulgar sua marca Boca Rosa Beauty e Hair

Em outro momento, comentou sobre sua estratégia de marketing para a venda dos produtos. “Fiz uma estratégia para que o público não sentisse minha falta nas redes sociais, o que foi maravilhoso para o business. Quando me convidaram, fiquei um dia pensando: ‘se eu conseguir fazer um crossmídia colocando fotos minhas no Instagram, e entre essas fotos, uma do meu batom que é o mesmo que uso todo domingo no BBB, não tem como o Brasil inteiro assistir e não conhecer a minha marca’. Chutei que venderíamos três vezes mais, baseado em nada”, ressaltou.

Revelou que conversou com a equipe e pediu para preparar o estoque, pois faria diversas coisas para ajudar a vender. Como exemplo utilizou as estratégias orgânicas, como os dias em que chorou e venderam as máscaras de cílios.

Relacionamentos amorosos

Bianca sempre se mostrou muito independente e contou um pouco sobre seus ideais. “Já tive meus namorados e minha relação com meus ‘exs’ é tranquila e madura, mas amo minha liberdade, ser a Bianca 100%, independente, sem nenhum tipo de posse ou ciúme. É impressionante ver como isso me rege”, disse inicialmente.


Bianca Andrade

Bianca Andrade conta um pouco sobre relacionamentos e sobre ser mulher independente. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Com meus amigos e minha família, tudo é tão leve e livre que acho que meu relacionamento amoroso deve ser do mesmo jeito. Da mesma maneira, também não cobro, só que poucas pessoas conseguem amar uma mulher livre. Não é que eu não ame, eu amo, mas um relacionamento fechado não rola. Monogamia, pra mim, não funciona. Não tenho rótulos Sou feliz desconstruída”, afirmou.

Posteriormente, contou que tem vontade de construir uma família, mas que a qualquer momento pode mudar de ideia. Contudo, Bia diz que não tem problemas com sua sexualidade, mas os relacionamentos em si, prefere manter em segredo.

Bianca Andrade deixa um conselho aos seguidores

Antes de encerrar a entrevista, Bianca deixa conselhos para quem quer seguir a mesma carreira que a sua. “Faça com amor e responsabilidade porque a gente tem que ter consciência do quanto realmente impacta pessoas na internet. Se for feito com verdade, você pode fazer o conteúdo que quiser”, orientou.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Bianca Andrade. Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário