Cantor diz que Bianca é muito ligada à família e à equipe: ‘Ela vai sentir muita falta da gente’, em contrapartida, mãe da blogueira aproveita para entregar suposto ‘pacto’ do casal, que já foi desmentido pela irmã do namorado da musa

 

Bianca Andrade, a Boca Rosa é integrante da turma do Camarote, no BBB20. A empresária, eventualmente, possui milhares de seguidores e já é uma pessoa muito engajada nas redes sociais.



 

Leia Mais: Mãe de Bianca Andrade revela suposto pacto entre Diogo Melim e sua filha e Gabi Melim desmente


Integrando o grupo Camarote, no BBB20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, é uma das favoritas da edição. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Sua mãe, Mônica, comentou que ainda está se recuperando da notícia de que a filha é uma das participantes do BBB 20, em contrapartida, o namorado, Diogo Melim, revela o que pode afetar Bianca durante confinamento.

“A Bianca é muito conectada. Ela acorda já vendo memes de inspiração, falando com as seguidoras. Ela é muito ligada à família e à equipe. Esse é o nosso maior medo: ela sentir muita falta da gente.”

 

Mãe da musa emocionada

A mãe da musa admitiu que está, inegavelmente, muito emocionada com a novidade e com fato de a Bianca ser uma das integrantes do grupo Camarote, no BBB20, além de ter falado sobre as qualidades da filha.

“Ela tem caráter. Vai jogar sério, mas sendo humana.”

Namorado compreensivo


O casal, Diogo Melim é Bianca Andrade, teriam feito ‘ pacto ‘, ou melhor dizendo, uma espécie de ‘ vale – night ‘ . (Foto: Reprodução/Instagram)



Diogo Melim
disse ter entendido que a entrada da namorada no reality é uma oportunidade de crescimento profissional e, inegavelmente, apoiou a decisão da amada.

“A Bianca é muito ligada ao trabalho dela, né? Que tem relação com o sonho, que é levar seu trabalho para o mundo inteiro.”

 

Bianca Andrade poderá viver tudo na casa, intensamente?

Consequentemente, Mônica explicou que a filha não deve viver com a cabeça ‘aqui fora’ e aproveitou para entregar um suposto ‘ pacto ’ feito com o namorado.

“Os dois estão muito seguros. O Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás. Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam. Diogo disse para ela: ‘Vá e seja feliz’.”


Por conseguinte, sendo o assunto as expectativas para o confinamento, ambos garantem que não vai faltar positividade e alegria, além de muita garra.

“Ela é divertida, feliz, engraçada e muito determinada. Acho que ela vai se dar bem nas provas”, opinou, eventualmente, o cantor Diogo Melim.

 

“A Bianca quer mostrar o quanto ela é empreendedora e do bem. Ela quer que vejam uma imagem que, às vezes, as pessoas distorcem, analogamente, aqui fora por achismos. Ela vai passar para o público tudo o que ela é. Só depende dela brilhar”, concluiu Mônica.

 

Por Thiago Martins

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário